Celebridades

Britney Spears revela que sofreu aborto espontâneo: "Momento de muita tristeza"

14 Mai 2022 - 21h27 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 21h27
Britney Spears revela que sofreu aborto espontâneo:

Britney Spears estava grávida do terceiro filho, o primeiro fruto do relacionamento com seu noivo, Sam Asghari. Na tarde deste sábado (14), a cantora revelou que sofreu um aborto espontâneo. A artista é mãe de outros dois meninos, Sean e Jayden, do antigo casamento com Kevin Federline.

O casal anunciou seu noivado em setembro do ano passado e compartilhou a notícia da gravidez em abril - cerca de cinco meses depois que a tutela de 13 anos de Spears chegou ao fim. A família estava em extâse com a novidade e logo que descoriram já fizeram o anuncio da gravidez.

Através do Instagram, a artista compartilhou uma mensagem falando sobre a perda e pediu a todos para respeitarem a sua privacidade e a da sua família. : “É com a mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso o bebê milagroso no início da gravidez.”, iniciou ela.

“Este é um momento devastador para qualquer casal. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias. Nosso amor um pelo outro é nossa força.”, declarou Britney.


Reprodução/Instagram:@samasghari


"Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Somos gratos pelo apoio de todos. Pedimos por privacidade neste momento difícil", disse a cantora. "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão de nossa linda família", acrescentou, na legenda da publicação. Britney era obrigada a usar DIU como método contraceptivo durante os mais de 10 anos que passou sob a rígida tutela do pai, o que a impediu de realizar o sonho de ter outro filho. A equipe que tomava conta dela não a permitia nem ir ao médico para remover o dispositivo.

 

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução: Instagram.