Música

Britney se emociona e agradece apoio dos fãs

07 Out 2021 - 22h08 | Atulizado em 07 Out 2021 - 22h08
Britney se emociona e agradece apoio dos fãs

O pesadelo enfrentado pela cantora parece ter terminado. Sua tutela que até então pertencia ao seu pai, James Spears, após uma liminar que permitiu que o mesmo fosse o responsável pela carreira da filha e toda as suas finanças, criou um certo descontentamento por parte da artista transparecendo para o público sua indignação e vontade de mudança até então.



Esse encadeamento começou a despertar a atenção dos fãs que notaram as supostas “dicas” que estavam presentes nas postagens e o semblante da vítima, essa mobilização foi ganhando cada vez mais força criando assim a hastag FreeBrithney, esta por sua vez era carregada por provas e suposições que a cantora estava enfrentando e imagens de seus seguidores que notaram o claro “pedido de socorro” da artista. 

Antes mesmo de todo o acontecimento a cantora veio a publico e exemplificou o que estava passando em sua vida, depoimentos mostrando sua insatisfação e post a respeito de como estava se sentindo gerou ainda mais força para o movimento em que estava sendo criado em torno da cantora.

https://lorena.r7.com/post/Stelan-Skarsgard-esta-irreconhecivel-em-Duna

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-e-embaixadora-da-campanha-RespireLiberdade

https://lorena.r7.com/post/Mano-Brown-recebe-Karol-Conka-na-estreia-do-podcast-Mano-a-Mano

Após toda a mobilização social pela liberdade da cantora, que ainda não terminou, mas parece ter ganhado novos rumos com a mudança de tutela que antes pertencia a James Spears, passando agora a temporariamente de um funcionário de confiança John Zabel, o cenário parece bastante otimista e os fãs estão aguardando ansiosamente a reposta que coloca um fim nessa fase da vida de Britney, mas eles já estão em comemoração.

A cantora aproveitou e veio a público para agradecer por toda a mobilização. Emocionada, destaca em suas publicações seu orgulho, reconhecimento e agradecimento de seus tietes, que agora cobram novos lançamentos dessa nova fase Britney, está pronta pra disparar.

Foto destaque: Britney Spaers. Reprodução/Instagram

Mais Lidas