BBB

Brothers desconfiam que paredão desta terça-feira (05) é falso e criam suposições

05 Abr 2022 - 20h20 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 20h20
Brothers desconfiam que paredão desta terça-feira (05) é falso e criam suposições

Parece que o paredão falso dessa semana não vai surpreender muitos brothers dentro da casa do BBB 22 não. 

Na tarde desta terça-feira (05), em conversa com Jessilane, Gustavo e Pedro Scooby, Linn da Quebrada desconfia ter algo nesse paredão. ‘Às vezes não sai ninguém’ declarou. 

‘Ah é, às vezes foi só um paredão assim de bobeira, só para criar uma ansiedade’ brinca o surfista com a ideia do paredão falso. E Gustavo completa: ‘Só queria ver um negocinho aqui. Continua aí’ brincou o brother imitando um possível discurso de Tadeu Smith. 

Desde da formação do paredão no último domingo (03) os brothers estão criando suposições sobre a eliminação. Isso porque o paredão que normalmente é formado por três pessoas, dessa vez foi formado por quatro e sem prova bate e volta.

Outro que ficou desconfiado com a dinâmica da semana foi Eliezer, em conversa com Jessilane o empresário acredita que colocaram quatro pessoas, para confundir a cabeça dos brothers.

‘É Eliezer... Se saírem duas pessoas hoje, e essas duas pessoas forem você e Linna, pode saber que já era.’ comentar a sister.

‘Eu acho que vai ser uma só. Acho que colocaram quatro para enganar a gente, para a gente levantar essas coisas, ficar perdido, ficar doido aqui.’ confessa brother.


Paredão falso (reprodução/Twitter)


A dinâmica do paredão falso desta edição, será um pouco diferente das outras. O eliminado da noite, irá para um quarto secreto, onde além de poder assistir os participantes ainda terá alguns poderes. 

O falso eliminado vai poder cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa. 

Linn da Quebrada, Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar foram os indicados à berlinda e disputaram a preferência do público.

 

Foto destaque: reprodução/Gshow