BBB

Brothers do Lollipop já têm planos para a semana do BBB22

07 Mar 2022 - 21h25 | Atulizado em 07 Mar 2022 - 21h25
Brothers do Lollipop já têm planos para a semana do BBB22

Segunda-feira é o dia oficial dos inícios, ou das retomadas; principalmente, se a segunda-feira em questão for a primeira pós-Carnaval, especialmente no Brasil que está data tem significado e importância tamanha para a população.

Bom, brincadeiras a parte, este dia da semana pode ser também considerado como momento ideal para fazer planos e já colocar a semana em ordem. E parece que os brothers e sisters do Quarto Lollipop resolveram seguir esta tradição, já pensar nos planos e até traçar metas para mais uma semana que se inicia tanto dentro, como fora, do BBB22.

Nesta manhã (07), os aliados estavam na academia da casa, fazendo exercícios, e claro, pensando no jogo. E após a formação dos Paredão entre Arthur Aguiar x Jade Picon x Jessilane, os integrantes em questão já têm intenções para as dinâmicas que vem a seguir, como: Prova do Líder, na quinta-feira, e Prova do Anjo, no sábado.


Do Quarto Lollipop, Jade Picon, Laís e Vinicius malham sob os olhares de Eliezer na academia da casa do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)


“Para ficar mais bonito ainda, só se a gente ganhar a liderança na semana que vem”, diz Jade Picon. Todos eles logo se animam com a possibilidade levantada pela sister.

Vai ser uma reviravolta”, afirma Laís. E Vinicius também se empolga: “Vai ser Lolliderança”, brinca o brother fazendo um trocadilho.

É [igual] fênix, renascer das cinzas”, comenta Eliezer, já que ele ouviu toda a conversa do trio.

Eles estão lá fazendo vários planejamentos e brincadeiras, mas antes de mais nada precisam saber se a digital influencer e empresária sobrevive ao próximo Paredão, que terá resultado divulgado somente na terça (08), o dia de eliminação. Mas, se não resistir, a paulista será a quinta eliminada dele, os outros foram: Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Rodrigo, além de Maria, desclassificada.

 

Foto Destaque: Integrantes e ex-integrantes do Quarto Lollipop. (Foto: Reprodução/Purepeople)