BBB

Brothers do quarto grunge discutem em festa sobre estratégias do jogo

24 Fev 2022 - 10h36 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 10h36
Brothers do quarto grunge discutem em festa sobre estratégias do jogo

Durante a festa do líder Paulo André, Scooby e Douglas Silva discutiram sobre suas estratégias de jogo, e futuras preocupações com votos de outros participantes, até Jade Picon foi solicitada na conversa para esclarecer algumas desavenças.

As festas do BBB sempre são um palco perfeito para um milhão de conversas sobre o jogo definitivamente, dessa vez o grupinho do quarto grunge resolveu botar a boca no trambone. O ponto alto foi quando o ator Douglas Silva disse que ‘’A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto…" E Paulo André rebate a fala do ator: "A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três", enfatizou o atleta.


Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André discutindo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas alega que o grupo não sabia desses possíveis votos das três meninas, mas P.A rebate de novo: "Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão agora, mano". Por último Scooby dá seu ponto de vista: "Vou te falar uma parada de irmão, mais uma vez, igual à parada de votar na Laís. Parece que você está pensando só em você."


Jade Picon, Scooby, Paulo André e Douglas Silva conversando. (Foto: Reprodução/Gshow)


E sim, não só Paulo André mas toda web percebeu como Jessilane não quis combinar votos com os integrantes do quarto Grunge na semana passada, quando todos estavam liderados por Arthur e Douglas a votarem na Laís. Jessilane e Natália deixaram claro que mesmo os meninos demonstrando interesse em defender ambas, elas preferem ficar ao lado de Linn da Quebrada no jogo e na hora de escolher os votos. Será que a amizade entre os meninos vai falar mais alto que a discordância em decidir como jogar no BBB?

Foto destaque: Paulo André discute com Douglas Silva, Jade e Scooby observam. Reprodução/Gshow.