BBB

Brothers participam de ação culinária e preparam receitas com o TikTok

05 Abr 2022 - 08h30 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 08h30
Brothers participam de ação culinária e preparam receitas com o TikTok

Na segunda-feira (4), os brothers e sister ainda presentes no BBB22 participaram de uma ação culinária patrocinada pelo aplicativo TikTok. Após assistirem a um vídeo com a receita de moqueca de palmito e formarem as duplas para a dinâmica, os confinados seguiram para área externa da casa, onde no gramado recriaram pratos simples e cozinharam receitas de diferentes culinárias.

Primeiro, o Líder da semana, Paulo André leu as instruções da atividade: “Vocês vão recriar pratos simples, gostosos e criativos que inspiram no TikTok e qualquer um pode fazer. Os ingredientes principais estão separados na quantidade exata para o preparo. Lembrando que sal e outros temperos são à gosto. O passo a passo de cada receita já está nas bancadas e, se tiver alguma dúvida, basta usar o tablet. Cada dupla já pode se posicionar em uma bancada e, quem estiver sozinho, prepara a receita na bancada 5. Todos almoçam juntos compartilhando o momento chef TikTok de cada um. TikTok, imune ao tédio”. Em seguida, os participantes começaram a cozinhar organizados nas duplas: bancada 1 – Jessilane e Linn da Quebrada; bancada 2 – Eliezer e Natália; bancada 3 – Arthur Aguiar e Paulo André; bancada 4 – Pedro Scooby e Gustavo; bancada 5 – Douglas Silva.

Durante a realização da mesma aconteceram alguns momentos divertidos e, em comum, todos eles com uma figura principal: Pedro Sccoby. O brother parecia bastante animado. Ao lado de Gustavo na bancada 4 fazendo a receita de feijão tropeiro, o surfista mandou um recado à esposa, a modelo brasileira, Cíntia Dicker: “Amor, estou chegando”.  


 

Pedro Scooby durante a ação culinária do TikTok. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em outro momento, Natália em certa altura começa a observar a desenvoltura do brother, que auxilia o curitibano no preparo do respectivo prato, e ao vê-lo arrasando nas panelas, agora é a sister quem manda um recado à mulher do atleta: “Ô trem bom! Ô, gente, vocês estão vendo isso daqui? Quem diria, o que que o BBB não faz com o ser humano? Ô, Cíntia, vai voltar um homem transformado! Agora vai voltar lavando, passando e cozinhando. Agora sim, pode casar!”, comenta brincando. E, ao ouvir a modelo e designer de unhas mineira, o carioca vibra com a afirmação e dispara: “Se Deus quiser!

Para fazer tal comida típica de Minas Gerais, Gustavo diz à Scooby que precisava dar “um susto”, ou seja, deixar mais frito o bacon. Então, ele se esconde atrás da bancada e grita em direção à panela: “Estou dando um susto no bacon” e, é claro, os demais brothers riram da situação.

Por fim, depois que todos finalizaram seus respectivos pratos, a galera sentou-se à mesa e saboreou os diferentes pratos feitos por eles mesmos, além de erguerem um brinde ao “Top 9”.

Foto Destaque: Brothers na cozinha em ação culinária do TikTok. Reprodução/Gshow