BBB

Brothers refletem sobre atitudes de Natália no BBB22

15 Fev 2022 - 12h05 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 12h05
Brothers refletem sobre atitudes de Natália no BBB22

O resultado do Jogo da Discórdia, cuja a dinâmica trazia em cada rodada um jogador escolher uma plaquinha com adjetivo polêmico e a atribuir a um colega, rendeu para Natália a maioria das acusações no game. Em todas as vezes que a sister recebeu uma plaquinha, ela tentou rebater a justificativa do acusador, com seu jeito já definido como “explosivo” e “instável”, pelos parceiros de confinamento.

Após o jogo, reunidos no quarto Lollipop, os participantes conversaram sobre as atitudes de Natália dentro da casa e refletiram sobre o jeito que lidam com a sister, concluindo que a forma agressiva como a sister sempre age, pode ser consequências de vários traumas já enfrentados no decorrer de sua vida.

Durante o bate-papo, Linna da Quebrada argumentou: "Eu poderia ter sido coerente em um lugar de falar das coisas que estavam me machucando em relação à Nat, já tentei falar com ela essas coisas que tem me doído, mas daí eu falei 'não vou fazer isso', por que já estou vendo que ela está sendo sobrecarregada, acho que é a melhor palavra". "Sobrecarregada em um momento sensível, ainda", pontuou Bárbara. 


     Natália no Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)


"Ela está sendo sobrecarregada, o que a deixa em um momento sensível constantemente na casa", continuou Linna da Quebrada. "E que a faz reagir de novo do mesmo jeito, da mesma forma", completou Bárbara.

Linna finalizou: "Por isso que eu faço esse movimento inverso de falar coisas que estou pensando, que eu vejo, apesar de não achar palavras que sejam melhores ali, que eu posso tentar encaixar para dizer alguma coisa que seja minimamente cabível com a minha coerência dentro do jogo. Mas ao mesmo tempo, o que tem me deixado triste em alguns lugares é quando eu não sou coerente comigo mesma, porque isso machuca também, quando você deixa de falar alguma coisa."

Foto Destaque: No Quarto Lollipop, participantes conversam sobre Natália. Reprodução/Gshow

Mais Lidas