BBB

Brothers revelam quem eles tirariam do Paredão e explicam o porquê

19 Abr 2022 - 17h25 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 17h25
Brothers revelam quem eles tirariam do Paredão e explicam o porquê

Depois dos participantes do Paredão falarem quem deveria estar em seus lugares na berlinda, os brothers falaram quem eles tirariam do Paredão, e além disso, deveriam explicar o motivo que pode fazer os emparedados serem eliminados do Big Brother Brasil.

O surfista Pedro Scooby tomou a iniciativa e começou a dinâmica. "Acho que eu tiraria o Gustavo do Paredão", explica Scooby. O surfista ainda completa, dizendo que caso salvasse Gustavo na berlinda, em seu lugar, colocaria o brother Douglas Silva.

Logo em seguida, foi a vez do brother Douglas Silva, que foi escolhido por Eliezer na primeira parte do jogo. Ele explica porque o brother pode sair amanhã, sem apontar nada em específico. "É porque o público quis", diz DG.


Arthur reforça que o maior motivo da retirada de Gustavo são as torcidas. Foto por @gibson_neri. (Reprodução/internet) 


Escolhido por Gustavo, o ator Arthur Aguiar também apontou uma possibilidade para a eliminação do curitibano:"Eu acho que, se o Gustavo sair amanhã, é por junção de torcidas. Ele também é explosivo, fala algumas coisas... Não tem um jeito fácil".

Por fim, Douglas explica o motivo do atleta Paulo André poder acabar saindo: "Também por torcidas. Não por algo que ele fez".

Atualmente o grupos dos meninos está pensando em como vai jogar, isso porque agora, há uma tensão entre Gustavo e Eliezer para ver quem vai sair. Enquanto isso, eles buscam se manter fortes e firmes nessa reta final do programa que se torna cada vez mais preocupante para os participantes, já que mesmo o Paredão fervendo entre Gustavo e Eliezer, qualquer outro participante pode acabar sendo eliminado da casa.

Pelo lado de fora do programa, o grupo formado por Arthur, Scooby, Douglas e Paulo André ainda é o favorito da casa, tendo como foco principal o participante Arthur Aguiar, que vem sendo o "melhor" jogador segundo o público do programa, que fez a maior torcida para o ex-Rebelde.

 

 

Foto em destaque: DG, Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Reprodução/Capricho.