Celebridades

Bruce Willis teria disparado arma em set e ficado confuso em últimos trabalhos

01 Abr 2022 - 11h00 | Atulizado em 01 Abr 2022 - 11h00
Bruce Willis teria disparado arma em set e ficado confuso em últimos trabalhos

Na última quarta-feira (31), o mundo acompanhou a notícia de que o astro de Hollywood, Bruce Willis, irá se aposentar. O comunicado veio através da família do ator e a decisão foi tomada após um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

Sem demora, logo começaram a surgir algumas informações sobre o comportamento do ator nas filmagens nos últimos anos. Segundo o The Sun, Lala Ken, que trabalhou com Willis em “Difícil de Matar” (2020), revelou que o ator teria disparado uma arma de fogo carregada no set. A atriz interpretou sua filha no longa.

Já durante as gravações de White Elephant, também em 2020, o astro apresentou confusão mental e chegou a perguntar aos presentes: “Eu sei por que você está aqui e sei por que você está aqui, mas o que eu estou fazendo aqui?”. Na época, a equipe de Bruce pediu que “seria melhor se pudéssemos terminar de filmá-lo antes do almoço e deixá-lo ir mais cedo”, afirmou o diretor do filme, Jesse V. Johnson.

No ano passado, o ator chegou a gravar algumas cenas para o longa “Fuga da Morte”, de Mike Burns. Na ocasião, o ator já apresentava dificuldades nas gravações e o diretor pediu ao roteirista que mantivesse as falas de Bruce “curtas e doces”.


Publicação da família de Bruce Willis (Foto: Reprodução/Instagram)


Rumer Willis, filha do ator com a atriz Demi Moore, postou em sua conta no Instagram a notícia da aposentadoria do pai. Ela dedica a publicação aos admiradores do pai e afirma o diagnóstico. “Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, escreveu em um trecho.

Segundo a Universidade Federal de São Paulo, a afasia é um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos e pode ser causado por tumores cerebrais, o AVC sendo sua causa mais comum.

 

Foto destaque: Bruce Willis (Reprodução/Instagram)