Celebridades

Bruna Biancardi mantém silêncio em meio à polêmica de traição

22 Jun 2023 - 09h22 | Atulizado em 22 Jun 2023 - 09h22
Bruna Biancardi mantém silêncio em meio à  polêmica de traição

Na última quarta-feira (21), o jogador Neymar Jr utilizou sua conta no Instagram para fazer um pedido de desculpas público, admitindo ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, com a influencer Fernanda Campos. Enquanto o atleta se manifestou sobre o assunto, Bruna optou por não comentar nada a respeito, nem mesmo responder à publicação feita pelo namorado.


Publicação feita por Neymar. (Reprodução/Twitter/ @futtmais)


Horas depois do pedido de desculpas de Neymar, Bruna Biancardi compartilhou em seu story no Instagram fotos de um casamento no qual ela e o jogador foram padrinhos durante a semana. Desde o início da polêmica sobre a traição, Bruna tem evitado se posicionar publicamente, mostrando-se reservada em relação ao assunto.

A única vez em que Biancardi falou sobre a polêmica foi para desmentir o jornalista Erlan Bastos, que afirmou que o casal vivia uma relação aberta. A influenciadora chegou a ameaçar processar o jornalista, enquanto ele rebateu, afirmando possuir provas e ironizando o fato de que ela aparece para atacá-lo, mas se mantém calada em relação à polêmica central.

Um aspecto que chamou bastante atenção dos internautas após a publicação de Neymar foram as reações dos seguidores do jogador. Surgiram debates acerca de como seriam essas reações caso fosse uma mulher assumindo uma traição e compararam a resposta do público agora com a reação ocorrida durante a suposta traição da cantora Luísa Sonza, que sempre negou a acusação.

Apesar da controvérsia em torno do comportamento de Neymar e das especulações sobre a reação de Bruna Biancardi, ela tem optado por manter-se em silêncio, sem se pronunciar sobre o assunto publicamente. Vale lembrar que a influenciadora e o jogador estão esperando a chegada do primeiro filho do casal e o segundo de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.

Foto Destaque: Bruna Biancardi e Neymar. (Reprodução / Instagram)