Nesta segunda-feira(20), as participantes Bruna Griphao e Domitila Barros ganharam um jantar a sós por suas participações no jogo da discórdia desta semana. As duas aproveitaram o momento para debater sobre a sua relação e sobre o jogo.
Bruna destacou o que acha do jogo da ativista e se justificou após a dinâmica: "Quando eu dei a plaquinha de 'não ganha', dei meio porque não tinha para quem dar. Acho que você é uma jogadora forte, consigo visualizar o seu lado positivo. Só que, ao mesmo tempo, visualizo um outro lado em você que me causa estranheza".
Outro ponto levantado por Griphao foi o discurso de Domitila, em que a sister afirma que joga para agradar o Brasil e não à Bruna. "Não quero tirar o seu lugar, não quero te arrancar da casa. É só, infelizmente ou felizmente, eu fui Líder três vezes. Eu tive três indicações para fazer, é uma posição muito difícil. O que eu vou fazer nesse momento?”, comentou.
A atriz também afirmou que não gostou quando Barros deixou, supostamente, subentendido que a sua energia era ruim."Estou um pouco exausta, de várias coisas. Não vou, com todo respeito, ouvir alguém falando mal da minha energia e achar tranquilo. Eu fico calada, me retiro e devolvo na minha indicação do Paredão", ratificou.
Bruna se abre com Domitila. (Reprodução/Instagram/@bbb)
Ao longo da conversa, Domitila também se abriu com a sister. “Você, a Larissa e o Fred, em situações diferentes, me deram o sentimento de que vocês estão acostumados a lidar com pessoas como Domitila para servir ou entreter, mas não ir para o combate pau a pau...", comentou. Ela ainda relembrou de um jogo da discórdia que causou uma intriga entre os participantes e destacou que a dor deles e de suas famílias não é menor ou menos relevante que a dela.
Foto Destaque: Bruna Griphao e Domitila Barros conversando. (Reprodução/Gshow)