Celebridades

Bruna Marquezine comemora a vitória da amiga Priscilla Alcantara no programa 'The Masked Singer Brasil'

20 Out 2021 - 18h00 | Atulizado em 20 Out 2021 - 18h00
Bruna Marquezine comemora a vitória da amiga Priscilla Alcantara no programa 'The Masked Singer Brasil'

Na noite entre os últimos dias 19 e 20 de outubro, o Unicórnio foi declarado o vencedor da primeira temporada do programa “The Masked Singer Brasil”, e revelou que por baixo de sua máscara, como muitos já esperavam, estava a cantora Priscilla Alcantara. Durante a exibição do último episódio, Bruna Marquezine compartilhou tudo em seus stories no Instagram, o suspense, o momento da revelação e até mesmo a última performance com a cantora já desmascarada. Logo no início de sua aparição na rede social, Bruna explica o motivo de estar assistindo ao talent show naquele momento : “Tô aqui assistindo, porque o que ? Eu conheço o unicórnio né, é um fato, desde a primeira vez que ouvi aquela voz, eu sei quem é aquela voz, então eu to aqui. Nervosa!” contou. Ainda deixou explícita a sua alegria pela vitória da amiga, principalmente no momento da revelação do verdadeiro rosto do personagem : “É ela, é ela! A dona da voz, é a campeã! Tira que ela é belíssima, ela brilha, ela é carismática ! É ela P*** que pariu !” comemorou a atriz.

 

Camila de Lucas anuncia que irá se casar (inmagazine.com.br)

 

Lore Improta e Léo Santana encantam com ensaio da filha recém-nascida (inmagazine.com.br)

 

João Guilherme fala sobre associaram seu estilo a sua sexualidade (inmagazine.com.br)

 

O unicórnio de Priscilla Alcantara foi um sucesso desde sua primeira performance. Apresentando grandes hits como “Shallow” de Lady Gaga, “Quando a Chuva Passar” de Ivete Sangalo, “Single Ladies” de Beyoncé e “Will Always Love You” de Whitney Houston, Priscilla era sempre um nome recorrente nos chutes do público e dos jurados. Entretanto, foi preciso esperar o fim da temporada para a sanar a dúvida já que tamanho era o talento da cantora, que nem a platéia, nem a bancada a eliminaram em nenhuma votação ao longo de todo o programa. Muitos já suspeitavam de Priscilla, e outros tinham certeza desde o primeiro momento, como a própria Bruna Marquezine.


Perfil oficicial do "The Masked Singer Brasil" no Instagram anuncia Priscilla Alcantara como vencedora

da primeira temporada do programa (Reprodução/Instagram)


Priscilla Alcantara aproveitou todo o momento pós vitória para anunciar que na próxima sexta-feira, à meia noite, seu aguardado novo álbum com temática pop, o “Você Aprendeu a Amar?”, será lançado.

 

Foto Destaque : Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara em seus respectivos perfis no Instagram. Reprodução/Instagram.