Celebridades

Bruna Marquezine compra apartamento luxuoso no Rio

02 Mai 2023 - 20h52 | Atulizado em 02 Mai 2023 - 20h52
Bruna Marquezine compra apartamento luxuoso no Rio

Ela agora tem um novo lar! A atriz Bruna Marquezine (27) comprou um apartamento luxuoso no Rio de Janeiro. O imóvel esta localizado na zona nobre do Rio de Janeiro, mais precisamente em Ipanema, e conta com piscina e vista para o mar.

Vale lembrar que desde a venda da sua mansão para o cantor sertanejo Michel Teló, a atriz não havia investido ainda em um imóvel próprio. Os fãs no Twitter até brincaram com a situação e vibraram com a conquista de Bruna.

 

Após a venda da casa, a atriz chegou a morar um tempo com Xuxa. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no fim do ano passado, de forma bem-humorada a atriz disse que "estava temporariamente sem teto".


Assista a entrevista completa de Bruna Marquezine no YouTube (Reprodução/YouTube)


 

Além disso, ela confidenciou que havia se instalado no quarto vizinho ao de Sasha, sua amiga de infância. "Estou realizando meu sonho de infância que é ser adotada parcialmente pela Xuxa", brincou Bruna. "É maravilhoso, a porta do meu quarto é do lado do quarto da Sasha. Agora eu sou meio-irmã da Sasha e meio-filha da Xuxa", revelou.

 

Ainda nessa entrevista, a atriz contou que vendeu a casa porque era muito grande, e ela estava num período de realização de muitos testes para papéis internacionais, logo não aproveitava muito sua casa. Foi aí que surgiu o convite de Xuxa: "A Xuxa me chamou para eu ir morar com ela, mas eu disse que não. Na terceira vez que ela falou, eu disse 'eu vou'. Ela quase não está ficando em casa porque está trabalhando, mas estou achando o máximo", afirmou.

 

Atualmente, Bruna vive na ponte aérea entre os Estados Unidos e o Brasil, já que é uma das protagonistas do filme "Besouro Azul",  da DC. Ela frequentemente tem que se fazer presente em gravações e eventos de divulgação em solo Norte-Americano. 

Foto de capa: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram.