Cinema/TV

Bruna Marquezine revela que fez teste para interpretar a Supergirl no filme 'The Flash'

16 Nov 2021 - 12h00 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 12h00
Bruna Marquezine revela que fez teste para interpretar a Supergirl no filme 'The Flash'

Qual fã de cinema nacional não queria ver uma atriz brasileira no papel de prima do maior super herói do mundo dos quadrinhos? Em entrevista recente, a atriz Bruna Marquezine revelou sobre ter feito teste para interpretar o papel da personagem Supergirl, no filme “The Flash”, com previsão de lançamento para o próximo ano.


Bruna Marquezine.(Foto Reprodução/Instagram)


A atriz comentou que os estúdios da DC Comics fizeram proposta para levá-la, porém em decorrência da pandemia e distância, o contrato acabou tornando-se inviável. Ainda revelou que na ocasião do teste o nome ficou entre primeiros colocados da lista, especificamente em segundo lugar.

 

Bruna marquezine foi a única atriz brasileira entre outras 60 que fizeram teste para interpretar a heroína no filme, a oportunidade surgiu devido a atriz estar trabalhando em outra produção e durante o intervalo de gravação, viu a chance de fazer o teste para o longa e não perdeu a oportunidade de tentar.

 

Ela ainda revelou que ficou feliz pela experiência, que soma ainda mais na carreira de atriz, revelando que acreditava estar abaixo do esperado para o papel, mas que ficou surpresa pela química com o ator Ezra Miller, intérprete do herói velocista. 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Encantada-filme-ganha-sequencia-apos-quatorze-anos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Estreias-de-Transformers-e-Star-Trek-sao-adiadas-pela-Paramount-Pictures

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-Grammy-Latino-2021-sera-transmitido-pela-Multishow-e-Bis

 

Bruna Marquezine tem investido na carreira internacional desde do fim do contrato com a antiga empresa que trabalhava, onde consolidou-se como atriz desde pequena, tendo reconhecimento por grandes papéis em novelas de enorme audiência dentro e fora do país, e agora sem contrato fixo ela fica livre para assinar e fazer outros trabalhos fora das telenovelas.

 

A escolha para interpretar a heroína Supergirl, no longa “The Flash”, ficou com Sasha Calle, atriz norte-americana de 26 anos. A revelação veio durante a pandemia em uma live onde foi divulgado a escolha de Sasha para o papel no filme, a atriz inclusive já revelou algumas artes dela como super-heroína.

 

O filme “The Flash” teve recentemente o primeiro trailer divulgado no evento online DCfandon, o longa tem previsão de estreia para 2022, dando seguimento ao universo estendido dos heróis da  DC, que conta com outras produções como, Aquamen 2, The Batman, Adão Negro e Shazan, todos em produção para lançamento nos proximos anos, e tambem series de TV e desenhos.

 

Foto Destaque: Reprodução/Twitter