Celebridades

Bruna Santana, termina seu noivado com Raphael Veiga

15 Fev 2022 - 19h39 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 19h39
Bruna Santana, termina seu noivado com Raphael Veiga

Bruna Santana que é irmã do cantor Luan Santana, e o jogador de futebol do Palmeiras, Raphael Veiga, ambos de 26 anos de idade, terminaram seu noivado que durava um pouco mais de três meses. A informação foi confirmada por fontes próximas ao casal, nesta terça-feira (15).


Bruna Santana (Reprodução/Instagram)


Bruna estava hospedada em Dubai, onde acompanhou seu ex-noivo na final do Mundial de Clubes, onde o time dela perdeu o título para o Chelsea, por 2 a 1 no último sábado (12).

Eles estavam juntos desde de julho de 2020, e ano passado assumiram seu romance. Em janeiro deste ano, os dois prestigiaram um show de Luan Santana em São Paulo, onde contaram com a presença de alguns famosos como Gil do Vigor e Viih Tube. O ex-casal costumava compartilhar momentos e viagens românticas em suas redes sociais, além de trocarem declarações públicas. Em maio, Bruna fez aniversário e ganhou um post de começarão de Raphael. Já em outubro, o ex-casal anunciou uma live para anunciar o noivado. O vídeo foi publicado na web em um bate-papo com um grupo de fãs do jogador.

Um dos fãs perguntou que dia o jogador pretendia se casar e o mesmo respondeu com “Aqui já, ó”, mostrando a aliança no seu dedo e no de Bruna. Depois a influencer compartilhou em sua rede social o anel. "Mil vezes sim", disse ela. "Ufa", escreveu o craque.

Bruna Santana já excluiu todas as fotos com o jogador em seu perfil, porém o atleta ainda não. No último sábado (12), o cantor Luan Santana apareceu nas redes sociais comemorando o gol de Raphael Veiga contra o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.    

Foto destaque: Bruna Santana e Raphael Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais Lidas