BBB

Brunna Gonçalves conta que levou roupa com cheiro de Ludmilla

20 Jan 2022 - 17h08 | Atulizado em 20 Jan 2022 - 17h08
Brunna Gonçalves conta que levou roupa com cheiro de Ludmilla

Na noite desta quarta-feira (19), no "Big Brother Brasil", Brunna Gonçalves contou que levou para o confinamento uma roupa com o perfume de Ludmilla para tentar matar um pouco da saudade da mulher. Numa conversa com Naiara Azevedo, a bailarina falou que passou muito perfume de Ludmilla na peça de roupa que deixou na mala.

"Hoje mesmo já abri a mala e já senti um pouco...", contou Brunna, que depois emendou: "Quando eu abrir e sentir, se prepara... Porque vou chorar".



A cantora também mostrou que está sofrendo de saudades da amada. O reality estreou na segunda-feira, mas Lud já fez uma música falando sobre a falta que sente de Brunna. O nome da música é 212 (Two One Two), que é o nome do perfume que Brunna usa. A faixa deve ser lançada na próxima semana.

Além disso, Ludmilla também lançará em breve outra canção em homenagem à Brunna, como adiantado pela bailarina aos brothers da casa. A música foi pensada pela artista quando as duas estavam em viagem às ilhas Maldivas.

“Nas Maldivas que ela fez. A música fala ‘É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas… ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você’. A música é muito boa, tem esses trocadilhos. Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe”, revelou Brunna.

Nesta quinta-feira (20), Brunna e os brothers do grupo Camarote, participarão de uma prova valendo imunidade no próximo paredão, que será formado no domingo.

O cronograma da semana conta também com a prova do líder que será realizada na sexta-feira, com o anjo autoimune e a votação que terá contragolpe e bate e volta.

Foto Destaque: Brunna Gonçalves (Foto/Reprodução)