BBB

Brunna Gonçalves reclama do título de planta por causa de edição do dia 101 no BBB

29 Abr 2022 - 17h43 | Atulizado em 29 Abr 2022 - 17h43
Brunna Gonçalves reclama do título de planta por causa de edição do dia 101 no BBB

A dançarina Bruna Gonçalves usou suas redes sociais para dizer que foi boicotada devido a transmissão do dia 101 no Big Brother Brasil 22, ela aproveitou a chance para contar que sua resposta foi a única não exibida na noite de quinta feira (28).

Brunna Gonçalves ganhou ainda mais visibilidade na web após se casar com a cantora Ludmilla, no dia 16 de Dezembro de 2019, as duas mantém a relação desde o ano de 2017. Para felicidade de uns e infelicidade de outros, Brunna foi a quinta eliminada do BBB 22 com 66,73% dos votos.

Na última quinta (28) aconteceu a exibição do dia 101 no reality show, todos os participantes eliminados voltaram para passar mais algumas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil, após o final do programa, Brunna Gonçalves postou no twitter: "Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei para o Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor’’, desabafou a dançarina.


Brunna Gonçalves no dia 101 do BBB. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Já no Instagram ela explicou aos seus seguidores que o apresentador Tadeu reuniu todos na sala da casa, o mesmo tirou seis nomes na urna, de todas as respostas apenas a de Brunna foi cortada, não sendo exibida no programa: “Apareceu todo mundo, menos eu. Eles não quiseram nem disfarçar”, completou dizendo também que agora compreendia porque recebeu o título de ‘’planta’’ ao decorrer do reality show.

Por último, a dançarina disse que entende o fato que o programa tem um horário de exibição específico, que precisa ser cumprida, mas que mesmo assim estranhou o não aparecimento de sua resposta. Será que as ações de ‘’planta’’ da sister estão mais justificas e esclarecidas, ou será que o editor só não achou interessante a resposta da sister? O debate para especulações está aberto.

Foto destaque: Brunna Gonçalves. Reprodução/Marie Clare.

Mais Lidas