Celebridades

Bruno De Luca fala sobre paternidade aos 39 anos: 'Melhor coisa que eu fiz foi ter esperado'

14 Abr 2022 - 16h11 | Atulizado em 14 Abr 2022 - 16h11
Bruno De Luca fala sobre paternidade aos 39 anos: 'Melhor coisa que eu fiz foi ter esperado'

Em entrevista à revista Quem, Bruno De Luca falou sobre realizar o sonho da paternidade aos 39 anos. O apresentador de BBB - A Eliminação e Vai Pra Onde?, do canal Multishow, está noivo da repórter Sthéfany Vidal, de 28 anos, e contou que mesmo tendo demorado, tudo aconteceu no tempo certo. Eu demorei muito para encontrar a pessoa certa e valeu muito a pena não ter me precipitado por ver os amigos todos tendo família e eu não”, declarou.

Bruno admitiu que por vezes se questionava quando seria sua hora, mas, segundo ele, “ter deixado na mão de Deus” foi a melhor coisa que fez. “Aconteceu tudo na hora certa e com a pessoa certa e muito melhor do que eu imaginava”, assumiu ele.

LEIA MAIS



O apresentador também compartilhou que mesmo sem planos imediatos, ter filhos já estava nos planos do casal. “Desde que a gente resolveu casar, que eu pedi ela em casamento e ela aceitou, resolvemos deixar nas mãos de Deus. A gente não se preocupou, deixou mesmo para quando o destino quisesse”, explicou. Mas o destino chegou antes do esperado: “Foi mais rápido que a gente imaginou, mas estávamos preparados para tudo. Já estávamos pretendendo reformar a casa e fazer um quarto de bebê”, contou Bruno.

“A gente queria casar antes somente pelas formalidades da vida, mas também não se importa com isso, que para o amor não precisa disso”, disse Bruno, que está com Sthéfany há dois anos e três meses, mas mesmo após tanto tempo juntos, a gravidez não foi planejada. “Se Deus quis assim, a gente inverte um pouco a ordem”, explicou ele.


Bruno De Luca e Sthéfany Vidal (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda com a paternidade tardia, o apresentador contou que está aproveitando cada etapa da gestação de seu primeiro filho. “Somos muito parceiros e estou podendo acompanhar tudo mesmo, cada enjoo, cada desejo, cada choro de emoção. Vamos cuidar para que continue assim e só melhore”, Bruno completou dizendo que está empolgado para a experiência de ser pai: “A gente quer muito que dê certo. Queremos muito ser os melhores pais do mundo e encontrei a pessoa que tem as mesmas vontades e valores que eu”, garantiu.

Foto: Bruno De Luca e Sthéfany Vidal. Reprodução/Paulo Tauil/Instagram.