Celebridades

Bruno Gagliasso mostra o Lago Piscina do seu rancho no Rio

05 Jan 2022 - 09h20 | Atulizado em 05 Jan 2022 - 09h20
Bruno Gagliasso mostra o Lago Piscina do seu rancho no Rio

Bruno Gagliasso tem se dedicado ultimamente em trabalhar de maneira dedicada, nas obras do rancho que está sendo construído para ele e sua família. Sendo que o local chama a atenção pela presença do “lago piscina” na área externa do rancho. Desse modo está pronto, Bruno mostra o resultado, onde nada nas águas cristalinas acompanhado das mais diversas e variadas espécies de peixes.

Os registros foram compartilhados pela rede social do artista, onde o mesmo comenta na legenda:

"Como explico o amor que estou sentindo pelos meus peixes? Eu chamo e eles vêm...Olha isso!!".


 

A construção do espaço era um sonho já planejado pela família Ewbank Gagliasso. O terreno do rancho está localizado no município de Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro. Além de uma casa ampla e espaçosa, há um jardim com a presença de alguns cactos e área com diversos painéis solares para geração de energia.


Bruno Gagliasso no Rancho da Montanha (Foto: Reprodução/Instagram)


Há a presença de espécies nativas do Malawi, a terra natal dos filhos do casal Ewbank Gagliasso, o mesmo mostra no instagram próprio do rancho as espécies nativas que estão presentes no rancho, dentre elas o Baobá.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Giovanna-Ewbank-compartilha-fotos-nua-tiradas-por-Bruno-Gagliasso

https://inmagazine.ig.com.br/post/Giovanna-Ewbank-e-Bruno-Gagliasso-recebe-cliques-de-seu-filho-Bless 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bruno-Gagliasso-conta-que-Titi-usa-suas-roupas

Bruno explica o seguinte motivo para plantar tais espécies no projeto familiar: “A primeira vez que vi um baobá de perto senti uma enorme conexão com o todo. As culturas tradicionais dizem que essa árvore é a ligação entre o mundo material e o imaterial. E acredito fortemente nisso. O baobá é celebrado no continente africano como “a árvore da vida”. Majestoso, ele pode viver mais de dois mil anos e armazenar mais de 100 mil litros d’água. Quando decidimos criar o jardim africano no @ranchodmontanha tivemos um enorme trabalho de pesquisa, comandado por @j.pompeo e suas árvores(ele acha qual for),
@allamandapaisagismo nas escolhas das espécies e @genesisecossistemas no lago e claro, criar esse espaço de maneira que não impactasse a vida das espécies que trouxemos. O cuidado com o solo, com a água, com as plantas que criaram toda a composição. Sempre com o sonho de termos o baobá como parte central desse projeto. Há três meses conseguimos transplantar essa árvore para o Rancho com enorme cuidado e respeito, criando um espaço perfeito para que o baobá possa aqui reinar. Agora, fixo na terra, ele será testemunha da nossa felicidade, protegendo e abençoando nossas vidas. No seu entorno, uma infinidade de outras espécies ouriundas da África, recriando seu habitat natural. Eu passarei, meus filhos, netos e bisnetos cuidarão deste baobá e ele seguirá ali, lindo, imponente e espalhando vida para todos. Obrigado equipe (amigos) TÁ LINDO, CONSEGUIMOS!”.


 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram.