Música

Bruno Mars anuncia shows em Las Vegas e é prioridade para a próxima edição do Rock In Rio

03 Nov 2022 - 09h11 | Atulizado em 03 Nov 2022 - 09h11
Bruno Mars anuncia shows em Las Vegas e é prioridade para a próxima edição do Rock In Rio

Bruno Mars é dono do marcante álbum ‘Doo-Wops & Hooligans’ que conta com os hits Grenade, Just the Way You AreMarry You e Talking to the Moon que completou 11 anos na lista da Billboard 200. O álbum se tornou o primeiro disco de estúdio a permanecer tanto tempo na posição. Por isso, o artista norte-americano, está na mira dos idealizadores do Rock In Rio. Segundo a entrevista da Roberta Medina, filha do Roberto Medina, ela ressalta o interesse em trazer o ator para participar das próximas edições do evento. O artista já participou da edição de Lisboa em 2018 e nos Estados Unidos na edição de 2015.

“A gente teve Bruno Mars em Lisboa e nos Estados Unidos, mas, não teve no Brasil. Com certeza no Brasil tem que ter Bruno Mars. A gente teve P!nk aqui, mas não teve em Lisboa. Taylor Swift teve nos Estados Unidos, mas não em outros mercados.” Durante a entrevista, Roberta Medina ressalta que o cantor é o mais esperado para subir no Palco Mundo aqui no Brasil. Ainda existe a possibilidade do artista participar da primeira edição do evento The Twon que está previsto para acontecer, em 2023, que é realizado de dois em dois anos em São Paulo. 


Bruno Mars e Anderson Paak formam a dupla Silk Sonic. (Foto: Reprodução/Jovempan).


No entanto, antes Bruno Mars irá fazer uma série de 12 participações no Park MGM, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento terá início no dia 30 de dezembro de 2022 e terminará no dia 14 de fevereiro, quando é celebrado o Dia dos Namorados no País. Não é a primeira vez que o cantor irá participar de uma série de shows no lugar. Entre fevereiro e março o artista realizou o show An Evening With Silk Sonic - Live in Las Vegas ao lado de Anderson Paak juntos eles formaram o duo Silk Sonic. E, ao todo, eles realizaram 25 shows, além disso as apresentações só chegaram a esse número devido à alta venda dos ingressos.

Foto destaque: O cantor norte-americano é uma das prioridades para as próximas edições do RIR. Reprodução/instagram