Turismo

Bulgari Hotels & Resorts anuncia sua nova unidade que vai ser construída nas Maldivas

06 Jul 2022 - 20h12 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 20h12
Bulgari Hotels & Resorts anuncia sua nova unidade que vai ser construída nas Maldivas

Previsto para ser inaugurado em 2025, a marca Bulgari planeja construir um resort de luxo nas Maldivas, mais especificamente nas ilhas do Raa Atoll, a apenas 45 minutos da capital de Malé.

As ilhas Maldivas se encontram no oceano Índico, ao sul da ásia e ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia. A maior parte do arquipélago é coberto por água cristalinas, e conta com um cenário encantador. É o melhor lugar para se encontrar resorts e hotéis à beira-mar.


Bulgari anuncia seu novo resort nas Maldivas. (Foto: Reprodução/Bulgari Hotels & Resorts)


O resort vai se chamar Bulgari Resort Ranfushi, a construção contara com 54 aposentos, 33 vilas de praia com piscina separadas, 20 vilas sobre a água e uma vila exclusiva com ilha particular Individual. Além disso, terão quatro restaurantes, um de culinária chinesa e outro de culinária japonesa. Outros espaços como spa, bares e boutiques próprios da marca também estarão disponíveis no hotel. Tudo isso em uma área de 20 hectares.

“Estamos particularmente orgulhosos de ter garantido uma localização tão extraordinária para o novo Bulgari Resort Ras Fushi, pois as Maldivas são um destino de sonho para nossos clientes de todo o mundo”, disse Jean-Christophe Babin, CEO da Bulgari.

A marca Bulgari já abriu vários hotéis, em diferentes localidades como Londres, Dubai, Paris e Xangai. Seu primeiro hotel da rede foi construído em Milão no ano de 2004, projetado em parceria com o escritório de arquitetura ACPV Architects e os fundadores da marca Antonio Citterio e Patricia Viel.

Até 2026, a marca deve lançar mais 4 hotéis, começando com o de Roma que vai ter um prédio todo inspirado em estilo modernista dos anos de 1930. Além disso, também estão para ser inaugurados hotéis em Tóquio, Miami e Los Angeles.

 

Foto de destaque: Ilhas Maldivas ( Foto: Reprodução/@Travelcolumns)