Cinema/TV

CCXP 22: Paul Rudd, Evangeline Lily e Jonathan Majors são confirmados no evento

23 Nov 2022 - 13h10 | Atulizado em 23 Nov 2022 - 13h10
CCXP 22: Paul Rudd, Evangeline Lily e Jonathan Majors são confirmados no evento

Foi confirmado durante a tarde de terça-feira (22) a presença do elenco do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Homem Formiga e Vespa: Quantumania, no evento de cultura pop CCXP 2022. Entre os confirmados estão os atores Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lily (Vespa) e Jonathan Majors (Kang, O Conquistador), o diretor do longa-metragem, Peyton Reed, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. 

O evento acontece na primeira semana de dezembro em São Paulo e o painel da Disney está marcado para a quinta-feira (01 de dezembro). Além da presença dos estúdios Marvel, a CCXP também contará com painéis da Pixar, Lucasfilm e do filme Avatar no primeiro dia. 

No Instagram, a CCXP anunciou, "A Marvel Studios estará na #CCXP22 e com um time de peso! Kevin Feige, presidente da empresa, vai apresentar as novidades do estúdio, com destaque para "Homem-Formiga e Vespa: Quantumania" e a presença dos atores Paul Rudd, Evangeline Lily e Jonathan Majors que serão acompanhados pelo diretor Peyton Reed. Além disso, um painel de "Guardiões da Galáxia Volume 3" também vai agitar o Pavilhão no dia 1/12. " Além disso, a empresa também divulgou que os últimos ingressos para a quinta-feira ainda estão disponíveis no site oficial da CCXP. 


Trailer de Homem Formiga e Vespa: Quantumania. (Reprodução/MarvelStudios/Youtube)


De acordo com o site oficial da Disney no Brasil, a programação dos painéis do estúdio na quinta-feira (01) começa com as novidades da Pixar e termina com a Marvel Studios. Confira:

16h30 – 17h00: Elementos (Pixar);

17h00 – 17h55: Lucasfilm;

17h55 – 18h25: Avatar;

18h25 – 19h10: Marvel Studios.

Homem Formiga e Vespa: Quantumania tem sua estreia marcada para 16 de fevereiro de 2023 no Brasil e é o terceiro filme da saga da dupla Homem-Formiga e Vespa no UCM. O longa-metragem terá a primeira aparição do vilão Kang, O Conquistador (Jonathan Majors) nos cinemas e será responsável por iniciar a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Foto destaque: Evangeline Lily (Reprodução/GettyImages), Paul Rudd (Reprodução/GQ) e Jonathan Majors (Reprodução/Emman Montalvan/Deadline)