Cinema/TV

CCXP anuncia calendário de eventos presenciais em 2022

15 Set 2021 - 17h25 | Atulizado em 15 Set 2021 - 17h25
CCXP anuncia calendário de eventos presenciais em 2022

Após as recentes novidades divulgadas para o CCXP Worlds 2021, também foi divulgado o calendário de eventos para o ano de 2022. Com o nome de CCXPverso a ideia é criar um multiverso de eventos. “O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo” disse Pierre Mantovani, CEO e sócio-fundador da CCXP.

(Reprodução: CCXP / Twitter)

 

A jornada começa ainda em 2021 com a edição CCXP Worlds 2021 e segue durante o ano de 2022, com seu auge sendo a CCXP22 que retorna aos moldes habituais do evento. Presencial na São Paulo Expo durante os dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro.

“Como nosso maior objetivo é entregar ao fã conteúdo e experiência, vamos preparar uma edição virtual repleta de novidades e uma jornada épica que vai nos levar até a maior CCXP de todos os tempos, em dezembro de 2022”, completa Mantovani.

 

https://inmagazine.com.br/post/O-ator-de-Rei-do-Crime-Vincent-DOnofrio-estara-na-serie-do-Gaviao-Arqueiro-Descubra

 

https://inmagazine.com.br/post/Sao-divulgadas-as-novas-artes-de-Noite-Passada-em-Soho-mais-recente-filme-de-Edgar-Wright

 

https://inmagazine.com.br/post/Trailer-da-serie-do-Gaviao-Arqueiro-chega-em-clima-de-natal

 


(Reprodução: CCXP / Youtube)


Para reservar as vagas na CCXP22 as compras ficaram disponíveis para clientes Santander no dia 29 de setembro de 2021 com 10% de desconto em todas as categorias e podendo parcelar em até 12 vezes sem juros. Na compra de qualquer ingresso para CCXP22 também receberá o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 2021.

Durante o ano de 2022 outros eventos já confirmados pelo calendário serão a primeira edição do CCXP Awards em maio, que é descrita como a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas, e a segunda edição da CCXP Cologne em junho, produzida na Alemanha, que será a primeira edição presencial da CCXP após o início da pandemia.

 

Foto Destaque: Divulgação / CCXP