Esportes

CR7 passa em branco e Portugal fica no empate com Irlanda

11 Nov 2021 - 21h07 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 21h07
CR7 passa em branco e Portugal fica no empate com Irlanda

Nesta quinta feira (11 de novembro) a seleção portuguesa foi até Dublin para enfrentar a Irlanda em jogo valido pela penúltima rodada das eliminatórias para a copa do mundo em 2022. O time liderado por Cristiano Ronaldo estava apenas um ponto atrás da líder Sérvia, com quem fará o último e decisivo confronto pela vaga direta para o Qatar no ano que vem. Apesar da clara superioridade na qualidade dos jogadores, a seleção de Portugal teve bastante dificuldade para criar e levar perigo até o gol irlandês, o time conseguiu apenas 3 chutes ao gol e acabou ficando no 0x0.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marinho-dedica-vitoria-a-menino-santista-jogador-admite-que-usou-sal-grosso

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vasco-da-Gama-de-favorito-ao-titulo-a-permanencia-na-Serie-B-pelo-segundo-ano-consecutivo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mulher-e-beijada-a-forca-dentro-do-Mineirao-e-denuncia-descaso-do-estadio

Com esse empate a seleção de Cristiano Ronaldo assumiu a liderança do grupo A com 17 pontos, mesmo número de pontos que Sérvia e tem a vantagem do empate para o jogo de domingo (14 de novembro) que acontecerá no Estádio da Luz as 16:45 no horário de Brasília. 


Cristiano Ronaldo contra Irlanda(foto: Reprodução/Getti images)


Cristiano Ronaldo e a busca pelo gol 800:

Desde o dia dois de novembro no confronto contra a Atalanta pela Liga dos Campeões, o craque português vem buscando alcançar a marca histórica de 800 gols na carreira, de lá pra cá foram dois jogos sem balançar as rede, no momento o atacante precisa de dois gols para alcançar a marca e terá a chance de fazer isso em um lugar bem especial para ele, o Estádio da Luz que já foi palco do primeiro título de Champions de Cristiano no Real Madrid , pode ser também o local onde ele conquistará essa marca e de quebra garantir mais uma vaga em copa do mundo para o seu país. Caso o português não marque os dois gols necessários, sua próxima oportunidade só aconteça no dia 20 de novembro, quando o Manchester United enfrenta o Watford em jogo do campeonato do inglês. 

 

Foto destaque: Reprodução/UEFA