Após Beyoncé dar um pequeno sinal do possível lançamento de “CUFF IT” como segundo single da era “RENAISSANCE”, a faixa ganhou um novo fôlego nas plataformas de áudio. Nesta terça-feira (11), a canção atingiu seu melhor pico em uma das maiores plataformas de áudio do mundo, o Spotify. “CUFF IT” também se tornou um grande hit viral no TikTok, acumulando mais de meio milhão de conteúdo.
Beyoncé. (Reprodução/Instagram)
“CUFF IT” vem ganhando muitos plays nos aplicativos de música, como o Spotify. Lá a canção ocupa a posição de número 12, estando mais perto do que nunca do Top 10, com mais de 2,741 milhões de plays nas últimas 24 horas.
O mais novo sucesso da cantora também se reflete em territórios importantes da indústria, como Estados Unidos e Reino unido. “CUFF IT” ocupou, nos Estados Unidos, a posição de número #18, com 599 mil de reproduções. O mesmo sucesso acontece no Reino Unido, a canção ocupa a posição #34, com 233 mil de reproduções. No Brasil, o possível novo single de Beyoncé também deu um salto, ocupando a posição #35, com 251 mil streams.
Sem dar um anúncio oficial, a Queen B está certa na escolha de seu possível segundo single da sua nova era. O ótimo desempenho de “CUFF IT” no Spotify e no TikTok é a prova disso.
Como todos sabemos, a Queen B adora um mistério quando o assunto é “lançamento”. Desde o dia 22 de setembro, a cantora colou o nome da faixa em destaque em suas redes sociais, além de sua equipe ter enviado a canção para as rádios. Os fãs também esperam ansiosos pelo lançamento dos visuais de “RENAISSANCE”, em todos os recentes posts da cantora em seu Instagram tem fãs implorando por eles. Confira o áudio de “CUFF IT”
Assista ao Lyric Video de "CUFF IT". (Reprodução/Youtube)
Recentemente a cantora fez uma campanha com a Tiffany & Co. usando “SUMMER RENAISSANCE”, música de seu novo álbum, o que elevou mais ainda as expectativas para os visuais, pois a campanha foi elogiada ao redor do mundo e foi muito bem produzida, logo os visuais serão ainda melhores.
Foto Destaque: Beyoncé. Reprodução/Instagram