Moda

Calendário Pirelli de 2022 tem como fotógrafo: Bryan Adams

02 Dez 2021 - 21h30 | Atulizado em 02 Dez 2021 - 21h30
Calendário Pirelli de 2022 tem como fotógrafo: Bryan Adams

A edição de Calendário Pirelli de 2022 já está entre nós, e um jeito mais especial ainda. O motivo? Estamos falando do 150.º aniversário da Pirelli e a volta depois de uma pausa — do ano de 2020 por conta da pandemia de Covid.

 

Para a divulgação do calendário, foi utilizada uma embalagem de um disco de vinil com as fotos do cantor Bryan Adams, intitulada por “On the Road''. Este também é o tema da música de mesmo nome - “On The Road” - que o músico produziu para o Calendário e será inserida em seu próximo álbum.

 

“Seria muito, muito difícil resumir tudo o que acontece na estrada em alguns dias. Então, o que tentei fazer foi representar alguns dos aspectos disso..., por exemplo, músicos nunca, realmente nunca, veem a frente do prédio, eles veem a parte de trás do prédio, nós vemos a porta do palco, vemos a área dos bastidores, vemos o porão de um edifício... você vai da porta do palco para a porta do carro para a porta do hotel para a porta do trem para a porta do ônibus, então é um monte de portas, mas é sempre sobre viajar...”, explica o compositor canadense.

 

Pela primeira vez, quem ficou encarregado de tirar as fotos foi Bryan, além de captar as imagens de grandes nomes da música internacional, também faz parte do elenco na 48.ª edição do The Cal: Cher, Grimes, Jennifer Hudson, Normani, Rita Ora, Bohan Phoenix, Iggy Pop, Saweetie, St. Vincent, Kali Uchis e claro, Bryan Adams. As fotos foram tiradas no último verão, em apenas três dias, em Los Angeles e em Capri.

 



(Foto: Kali Uchis. Rprodução/L'Officiel)


 

São mais de 160 páginas e mais de 70 retratos e cenas: de St. Vincent em um hotel, Kali Uchis na piscina, Saweetie fazendo check-out para outra viagem e Cher nos bastidores. E nós vemos também Normani antes da passagem de som e Jennifer Hudson chegando ao teatro, Iggy Pop antes do show, Grimes no estúdio de gravação, Bohan Phoenix de volta o hotel e Rita Ora depois do show.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Armani-promete-banir-la-de-angora-na-proxima-temporada-de-inverno

https://inmagazine.ig.com.br/post/Modelagens-fora-dos-padroes-Adidas-e-Beyonce-lancam-HALLS-of-IVY

https://inmagazine.ig.com.br/post/Algumas-novidades-da-semana-do-mundo-da-moda-segundo-a-Vogue

 

Eu conheço e aprecio Bryan há anos. Nós pensamos que sua ideia de juntar o mundo da música com o da estrada e das viagens seria perfeito para um Calendário que está voltando, enquanto buscamos um retorno gradual à normalidade após a pandemia. Este Calendário marcará os meses de um ano, 2022, que é particularmente importante para nós, pois é o ano em que celebramos o aniversário de 150 anos da Pirelli”, disse o vice-presidente executivo e CEO da Pirellidiz, Marco Tronchetti Provera.

 

 

 

Foto destaque: Saweetie. (Reprodução/L'Officiel)