Música

Camila Cabello a grande estreante da 22ª temporada do The Voice USA 2022

15 Set 2022 - 15h30 | Atulizado em 15 Set 2022 - 15h30
Camila Cabello a grande estreante da 22ª temporada do The Voice USA 2022

Começou a divulgação da 22ª temporada do The Voice dos Estados Unidos,estreará na noite de 19 de setembro,com mudanças nos técnicos, a grande  estreante é Camila Cabello, dividindo a cena com os veteranos, John Legend, Blake Shelton e Gwen Stefani (que retorna), a cantora Camila Cabello canta “Havana” ao lado dos outros técnicos que compõe a equipe. As cantoras Ariana Grande e Kelly Clarkson, decidiram sair para ficar em outros projetos. Na quinta-feira (04) foi divulgado o primeiro vídeo com Camila Rabello como técnica, interagindo com seus novos companheiros. A chamada de 1 minuto aposta no humor para chamar a atenção do público.


Video: assista a Perform Camila's Hit "Havana" | NBC's The Voice 2022               Reprodução/You Tube


Camila Cabello aparece de vermelho, cor que é a marca do The Voice, e logo no início encontra uma decoração de boas-vindas a ela. Ela acha muito fofo até que abre um bilhete onde está escrito: “Você está prestes a perder tão forte”, diz a mensagem, escrita com recortes de letras de revistas. Aí entra o clima de mistério onde todos os outros técnicos ficam receosos com essas ameaças.

Ao fim, o apresentador Carson Daly aparece e revela o culpado. Cheio de revistas nas mãos, ele disse: “Blake, você pode parar de fazer recortes no meu camarim? “. Ele foi descoberto! Deu para ver que o clima de rivalidade começou antes mesmo da estreia. Afinal, esta é a dinâmica do reality show de música. O The Voice é um formato conhecido por provocar a competição não só entre os participantes, mas também entre os técnicos. Cada um deles forma sua equipe com os cantores que mais acreditam e ajudam a chegar o mais longe possível. No final, só um ganha e o técnico também leva o troféu.

Confira o ranking de vitórias:

Blake Shelton – 8 vitórias em 21 temporadas
Kelly Clarkson – 4 vitórias em 8 temporadas
Adam Levine – 3 vitórias em 16 temporadas
Usher – 1 vitória em 2 temporadas
Pharrell – 1 vitória em 4 temporadas
Christina Aguilera – 1 vitória em 6 temporadas
Alicia Keys – 1 vitória em 3 temporadas
John Legend – 1 vitória em 6 temporadas
Gwen Stefani – 1 vitória em 5 temporadas

 

 

Foto destaque:  Camila Cabelo e  time de técnicos da nova temporada do The Voice 2022                               Reprodução:NBC /Instagram