Música

Camila Cabello abre o jogo sobre sua relação com ex-colegas de grupo

07 Abr 2022 - 14h53 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 14h53
Camila Cabello abre o jogo sobre sua relação com ex-colegas de grupo

Em recente entrevista com a agência Reuters, Camila Cabello falou sobre sua relação com as ex-colegas de grupo: Lauren Jauregui, Normani, Dinah Jane e Ally Brooke. A cantora cubana é um artista solo bem-sucedida hoje em dia, mas quem acompanhou sua trajetória no espaço musical sabe que o início de sua carreira foi construído com o quinteto Fifth Harmony.

“Nós apoiamos uma às outras através de DMs e outras coisas”, contou com sinceridade. “Estou em um lugar muito bom com elas”, concluiu.

A pouco tempo atrás, Lauren Jauregui também respondeu a uma pergunta parecida: “Temos as nossas próprias luzes especiais que foram reunidas para fazer alguma coisa realmente especial e que agora estamos fazendo nossa própria coisa especial”, disse ela. “Tenho muito amor por todos elas para sempre”, completou.


Camila Cabello junto ao Fifth Harmony quando ainda fazia parte do grupo (Foto: Reprodução/Instagram)


O Fifth Harmony foi um grupo formado pelas cinco cantoras quando ainda eram adolescentes, através do reality show americano The X Factor, em 2012. Todas fizeram audições individuais e passaram da primeira fase, mas foram eliminadas logo em seguida. No entanto, os jurados viram potencial em cada uma e decidiram formar um girlgroup para que elas continuassem no programa.

O grupo ficou em 3° lugar e decidiu continuar junto após o final do programa, se tornando um grande sucesso nas paradas musicais dos Estados Unidos e marcando o cenário do pop com os hits ‘Work From Home’ e ‘Worth It’.

Camilla Cabello lançará seu terceiro álbum de estúdio, intitulado ‘Familia’, no dia 8 de abril e liberou a tracklist completa para os fãs. Como ela mesma já havia dito, os títulos das músicas são em duas línguas: inglês e espanhol.

O álbum será bilíngue, a fim de valorizar a cultura cubana, país da origem de Camilla. A artistas revelou que o novo disco é para mostrar suas raízes e a essência cubana que aprendeu com sua família.

Confira a tracklist:

  1. Familia
    2. Celia
    3. Psychofreak (feat. Willow)
    4. Bam Bam (feat. Ed Sheeran)
    5. La Buena Vida
    6. Quiet
    7. Boy’s Don’t Cry
    8. Hasta Los Dientes (feat. Maria Becerra)
    9. No Doubt
    10. Don’t Go Yet
    11. Lola (feat. Yotuel)
    12. Everyone At This Party

Foto destaque: Reprodução/Instagram