Música

Camila Cabello anuncia lançamento de single

26 Out 2021 - 21h59 | Atulizado em 26 Out 2021 - 21h59
Camila Cabello anuncia lançamento de single

A cantora cubana Camila Cabello anunciou que fará lançamento de um single na próxima sexta-feira (29). A música, que estará no próximo álbum da artista intitulado “Família”, se chama “Oh Na Na” e conta com as participações de Myke Towers e Tainy. Já é possível realizar pré-save da faixa nas plataformas de streaming.

O álbum “Família” será o terceiro álbum solo da cantora, que tem explorado suas raízes latinas nas novas faixas. Além do single com lançamento anunciado, ela já lançou o single “Don’t Go Yet”.


 

Assista ao clipe da música "Don't Go Yet" (Reprodução/Youtube)


Em entrevista a revista Glamour, a qual a cantora estampou a capa, ela falou sobre o atual momento da carreira e o apoio recebido do namorado Shawn Mendes. Entre as declarações, Camila disse estar fugindo do ritmo acelerado da “fábrica de música pop”.

Como estratégia, ela optou por algo mais íntimo, trabalhando com um grupo pequeno e confiável. Assim, ela se sente à vontade para falar sobre uma possível ansiedade ou nervosismo em uma gravação. A cantora afirma que devido a abordagem, esse será seu melhor álbum.

- "É a coisa mais focada e calma que já fiz em um álbum. Trabalhei com pessoas com quem queria estar e foi assim: não vou escrever todos os dias durante meses, mas vou escrever alguns dias por semana e ter tempo para viver experiências e ser um ser humano” – disse a artista.

https://inmagazine.com.br/post/Cha-da-Anitta-vem-ai-Saiba-mais-sobre-o-evento

https://inmagazine.com.br/post/Adele-fara-show-em-parque-de-Londres

https://inmagazine.com.br/post/Lana-Del-Rey-lanca-Blue-Banisters-seu-segundo-album-do-ano

Ainda para a revista, Camila também relatou apoio vindo do namorado Shawn Mendes após crise de ansiedade sofrida no after party do VMA. “Ele disse: ‘está tudo bem, você está passando por isso, tudo bem. Vamos apenas respirar’. É muito bom poder falar sobre minhas questões com alguém”, disse a cantora de 24 anos.

Além disso, a cantora também comentou sobre o impacto das redes sociais em seu relacionamento. Ao ser questionada sobre o assunto, ela respondeu: “Quando as coisas negativas estão lá fora, elas vão te afetar. Então, sim, isso é muito, muito desafiador. Eu sinto que é mais uma coisa para a qual a terapia tem sido realmente útil”.

Foto destaque: Camila Cabello no clipe Don't Go Yet. Reprodução/Youtube