Música

Camila Cabello chega ao primeiro lugar no Spotify Global de lançamentos com 'Familia'

12 Abr 2022 - 10h15 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 10h15
Camila Cabello chega ao primeiro lugar no Spotify Global de lançamentos com 'Familia'

A latina não está de brincadeira, Camila Cabello estreou seu novo álbum “Familia” nesta sexta-feira (8) e colocou todo mundo para dançar. A repercussão foi grande e o disco já entrou direto no top 1 da lista de lançamentos no Spotify Global, neste último final de semana. 

O “Familia” é o terceiro álbum em estúdio da cantora, com 12 faixas no total, algumas em espanhol e outras em inglês. Algumas músicas possuem colaborações especiais como Ed Sheeran em “Bam Bam”, Maria Becerra em “Hasta Los Dientes”, WILLOW na faixa “Psychofreak” e Yotuel em “Lola”. O álbum entrou para o primeiro lugar do top Album Global do Spotify, se tornando o disco de melhor estréia nesta semana . O top 10 tem nomes como Lazza, Lizzy McAlpine, Yung Lea e Vince Staples.

A artista conseguiu explorar seu lado latino mexicano e cubano (onde morou na infância e adolescência) e as produções estão tão naturais que têm agradado a mídia especializada, recebendo elogios constantes. No site Metacritic, que faz média entre os veículos mais famosos, a nota já é 80 e só está subindo. 


Álbum "Familia" de Camila Cabelo (Foto:Divulgação)


Um exemplo do quanto “Familia” está recebendo elogios é a nota publicada no site conceituado no meio musical, AllMusic: “Em ‘Familia’, Camila Cabello habilmente equilibra o estilo sincero do álbum de estreia com a produção pop experiente do ‘Romance’ de 2019. É um som vibrantemente polinizado que novamente a encontra se baseando em suas raízes musicais latino-americanas. […] Cabello celebra a jornada de sua família e como isso ajudou a dar vida aos seus sonhos musicais".

De fato, Camila Cabello colocou pra fora suas raízes e está atingindo o coração dos fãs. Expressou sentimentos profundos nas novas músicas, como dúvida, medo, drama e frustração, sem medo da vulnerabilidade. 

Foto Destaque: Divulgação/Camila Cabello