Música

Camila Cabello conta como é ter mais controle sobre sua carreira

05 Mai 2022 - 20h39 | Atulizado em 05 Mai 2022 - 20h39
Camila Cabello conta como é ter mais controle sobre sua carreira

A cantora cubana de 25 anos, Camila Cabello, recentemente lançou seu terceiro álbum de estúdio “Familia” e as divulgações estão a todo vapor. Camila foi capa da revista variety em destaque especial “Power of Women” (força da mulher) e abriu seu coração sobre como era exaustivo precisar de validação o tempo inteiro quando o assunto eram suas músicas. 


(Foto: Reprodução/Instagram)


“Antes, com os primeiros dois álbuns, eu ficava tipo, ‘O que você acha? O que você acha?’ e agora não envio mais minhas músicas para tantas pessoas“, disse ela. “Tipo, não importa se você ama. Se eu odeio, por que estou promovendo isso?”, desabafa Camila.

Seu talento foi descoberto no reality dos Estados Unidos, The X Factor quando tinha apenas 15 anos e iniciou sua carreira na antiga banda de sucesso Fifth Harmony, onde permaneceu até o ano de 2016 que foi quando decidiu seguir carreira solo. 

A Cantora cubana sempre compartilha sobre sua experiência durante os anos de Fifth Harmony e em uma recente entrevista para o apresentador James Corden para o quadro Carpool Karaoke, disse não sentir falta de estar na banda e gosta de ter seu processo criativo particular, mas não deixa de ser grata por tudo que viveu ao lado das cantoras Lauren Jauregui, Normani, Dinah Jane e Ally Brooke.


(Foto: Reprodução/Youtube)


Seu novo álbum “Família” possui hits como a música “Bam Bam” feat. Ed Sheeran e também Psychofreak feat. Willow. E percebe-se que Camila está disposta a explorar novas sonoridades e também podemos entender como o domínio sobre sua arte está funcionando, já que esse álbum representa sua cultura latina.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Camila diz que para lidar com problemas de ansiedade e também sobre seus projetos, foi fundamental ter a equipe perfeita. “Sempre que eu me abria para eles, eu ficava tipo, ‘Eu me senti insegura sobre isso hoje’, e eles respondiam como, ‘Você está falando essa merda mesmo!‘” completa a cantora.

A cubana é conhecida também por desabafar em suas redes sociais sobre questões de corpo e saúde mental, dividindo com seus fãs e sendo honesta em como se sente naquele momento ou como se sentiu em determinada época. 


(Foto: Reprodução/Instagram)


Tendo ótima relação com seus fãs e com toda autenticidade e transparência possível, Camila Cabello é uma das cantoras que o pop ama hoje em dia.

Foto Destaque: Instagram