Celebridades

Camila Cabello conta como foi seu primeiro encontro com Shawn Mendes

10 Set 2021 - 16h20 | Atulizado em 10 Set 2021 - 16h20
Camila Cabello conta como foi seu primeiro encontro com Shawn Mendes

Ao participar do "Carpool Karaoke", um famoso quadro do talk show "The Late Late Show with James Corden", Camila Cabello, que estava vestida de Cinderella durante o quadro, relembra como foi o nervosismo e a ansiedade ao ter seu primeiro encontro com seu namorado Shawn Mendes.

A cantora cubana de 24 anos precisou até mesmo recorrer a um pequeno "ritual" para poder controlar seu nervosismo ao encontrar Shawn pela primeira vez.

https://inmagazine.com.br/post/Virginia-Fonseca-compra-caneta-de-R5722-para-assinar-contratos-que-estao-por-vir

https://inmagazine.com.br/post/Marina-Ruy-Barbosa-arrasa-em-clique-de-topless

https://inmagazine.com.br/post/Thiago-Leifert-deixara-Globo-em-dezembro

Confira agora como foi a participação de Camila Cabello no "Carpool Karaoke" junto à Billy Porter e Idina Menzel no programa de James Corden, onde todos fazem parte do elenco de Cinderela. Billy Porter é a fada madrinha de Cinderela (Camila), Idina Menzel é a Rainha Beatrice e James Corden é um dos ratinhos de Cinderela.

Assista:

(Ative a opção de traduzir automaticamente nas legendas caso precise)


l Reprodução / YouTube / The Late Late Show with James Corden l

Durante o programa, a nossa Cinderella comentou:

"Juro por Deus, antes do primeiro encontro de Shawn e eu, eu estava tão nervosa que tomei dois shots de tequila e cantei 'Defying Gravity'", disse Camila, referindo-se à canção gravada por Idina para o musical "Wicked".

A artista explicou que já vinha falando com Shawn por algumas semanas antes de sair com ele, e confessou que estava se sentindo tensa por causa disso. “Há muito em jogo antes da primeira vez. Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, eu o beijo quando o vir?' Eu não sei", ela contou. “Ele estava prestes a chegar e eu estou tão nervosa que simplesmente não aguentei. Meu pai estava comigo, e eu fiquei tipo, 'Me sirva duas doses de tequila; apenas faça isso'. E aí eu simplesmente cantei 'Defying Gravity'."



(Foto: Reprodução / Instagram)


Camila ainda comenta que Shawn Mendes a ajudou a treinar as falas do roteiro de Cinderella:

"Shawn ficou constrangido ao ensaiar as falar, e ele nem estava no filme. Ele provavelmente é mais Cinderella em nosso relacionamento do que eu."

Confira o trailer de "Cinderella", novo filme da Amazon Prime Video, onde a cantora é a protagonista.


l Reprodução / YouTube / Amazon Prime Video Brasil l

Camila Cabello e Shawn Mendes ficaram amigos em 2014, quando a estrela nascida em Cuba ainda fazia parte do grupo Fifth Harmony. Eles confirmaram seu namoro apenas em setembro de 2019, onde logo em seguida lançaram a música em conjunto "Señorita".

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Mais Lidas