Música

Camila Cabello e Selena Gomez fazem sucesso com sua amizade no mundo Pop

12 Mai 2022 - 19h15 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 19h15
Camila Cabello e Selena Gomez fazem sucesso com sua amizade no mundo Pop

As cantoras Camila Cabello e Selena Gomez estão fazendo todos os fãs felizes com interações nas redes sociais ultimamente. A amizade das duas não é de hoje e ambas já foram vistas juntas inúmeras vezes. 

Selena Gomez é melhor amiga da cantora Taylor Swift e além do mundo dos famosos, isso facilitou a aproximação com Camila que também é amiga de Taylor. 

Em março de 2015, Selena já marcava presença na festa de aniversário da cubana, contando com participações especiais da cantora Hailee Steinfeld e a atriz Joe King.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Em sua recente entrevista para a revista People, Camila não poupou elogios para sua amiga: “Ela é alguém que sempre foi tão solidária, uma grande amiga e uma pessoa com grandes valores. Ela é super empática, leal e honesta”, enfatiza a cantora.

E não deixa de completar dizendo que se sente inspirada por sua amizade e acrescenta: “Ela é uma luz, um guia para mim e acho que alivia muitas pessoas que estão por trás dela“.

A amizade delas é conhecida pelo apoio que cada uma recebe uma da outra em relação a suas carreiras. Em 2019, a dona do álbum Familia postou stories em seu Instagram sobre o lançamento de “Lose you to love me” música de Selena e a cantora respondeu. 


(Foto: Reprodução/Twitter)


Não ficando muito atrás, Selena Gomez publicou em seu tiktok um vídeo dançando “Bam Bam” canção de Camila feat Ed Sheeran.


@selenagomez

Love my girl Camilla

♬ Bam Bam (feat. Ed Sheeran) - Camila Cabello

(Foto: Reprodução/Tiktok)


A interação mais recente foi a postagem de um tiktok na conta de Selena Gomez onde as duas aparecem juntas e dublam um áudio. A legenda está escrito “stream familia” o que reforça o apoio que essa amizade compartilha.


@selenagomez @Camila Cabello ♬ And then there were two - Daniel Galiley

(Foto: Reprodução/Tiktok)


É muito difícil que encarem duas mulheres famosas no mundo pop como amigas e não rivais. E essas duas são um exemplo muito positivo no combate à rivalidade feminina.

 

Foto Destaque: Selena Gomez Brasil