Celebridades

Camila Cabello elogia Péricles por performance de Havana

28 Mai 2022 - 10h43 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 10h43
Camila Cabello elogia Péricles por performance de Havana

Camila Cabello, que será a mais nova jurada do The Voice USA, virou a cadeira para o cantor Péricles ao vê-lo cantar a versão pagode de sua música "Havana". Em entrevista ao canal TNT Sports na última quinta-feira (26), o entrevistador mostrou a Camila o vídeo do pagodeiro cantando a música que foi o maior sucesso em 2018.

A cantora encheu o brasileiro de elogios, e ainda tentou falar em português: "Que maravilhoso! Ele é muito gostoso!". Em seguida, o repórter perguntou se ela viraria a cadeira para Péricles: "Você viraria a cadeira para ele? Então passou no teste? Ele está aprovado?". Sem pensar duas vezes, Camila respondeu que sim, ele está aprovado!

O cantor Péricles compartilhou o vídeo em sua rede social todo agradecido pelos elogios recebidos da cantora pop. "Poxa, Camila Cabello! Obrigado. A gente vai só no gingado", escreveu.


Camila Cabello reagindo ao vídeo de Péricles em show onde ele canta Havana. (Reprodução/Instagram)



Havana, hit mundial
A cançao Havana foi um hit mundial, chegando em 1º lugar da parada de singles da Billboard e foi a faixa mais ouvida no Spotify em 2018, alcançando mais de um bilhão de streams.

Péricles colocou esse sucesso no setilist de seu show e teve mais de um milhão de visualizações no YouTube. Lembrando que o vídeo foi de uma apresentação de 2019, onde ele canta um medley de Havana e Oye Como Va, do guitarrista Carlos Santana. Rolou até coreografia ao lado dos backing vocals.

Reveja Péricles cantando em seu show


Péricles em gravação do DVD "Mensageiro do amor" em 2019 (Reprodução: YouTube)


Nos comentários do Instagram do cantor, muitos fãs ficaram animados com a reação de Camila. 

"Camila sabe de tudoooo", disse um fã. "É isso ai, Camila! Ele e Ele!", escreveu outro seguidor.

 

Foto destaque: Camila Cabello e Péricles. Reprodução/Jovem Pan.

Mais Lidas