Música

Camila Cabello publica vídeo com looks e cenário de seu próximo lançamento

14 Fev 2022 - 11h43 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 11h43
Camila Cabello publica vídeo com looks e cenário de seu próximo lançamento

Após “Don’t Go Yet” e “Oh Na Na”, single será a terceira música trabalhada em seu novo álbum chamado “Familia. A estética do clipe foi divulgada em vídeo no TikTok, enquanto trecho foi publicado por Camila em suas redes sociais.

Com o aúdio de “Yoncé”, de Beyoncé, a cubana realiza o chamado #DropChallenge com o elenco do novo clipe. Seguindo a estética de latina e tropical de “Don’t Go Yet”, os figurinos e os cenários são bem coloridos. Ainda sem nome, a música será o novo single do terceiro álbum de estúdio da cantora, que já tem alguns hits em sua bagagem, como “Havana” com o rapper Young Thug, “Señorita” com Shawn Mendes e “My oh My” com DaBaby.

LEIA MAIS


@camilacabello #dropchallenge ♬ original sound - Atsuko Okatsuka

Após o precoce encerramento da divulgação do álbum “Romance” devido à pandemia da Covid-19, Camila, assim como todos os artistas, teve que recalcular a rota de seus projetos musicais. Em entrevista a Zane Lowe, radialista da Apple Music 1, ela conta como esse momento influenciou no conceito de seu novo trabalho: "Penso que ter estado tanto tempo em Miami, com a família perto de mim, e tendo que falar mais espanhol, fez-me sentir de volta [às origens]. Fui mais a fundo nas raízes de uma maneira que precisava". Ainda assim, a música latina sempre esteve presente em suas produções passadas, como é o caso de “Liar” e “She Loves Control”, por exemplo. 

No início do mês, Cabello divulgou um teaser em suas redes sociais ouvindo uma música sua no carro, o que pode significar que os dois vídeos possuem relação com o mesmo lançamento.



Mesmo ainda sem data para “Familia” e também para sua turnê, Camila Cabello foi confirmada em outubro de 2021 pelo Rock in Rio para se apresentar no Palco Mundo no dia 10 de setembro. Será sua segunda apresentação como artista solo no Brasil, onde sempre teve um público muito fiel desde a época em que integrava o grupo Fifth Harmony.

 

Foto destaque: Camila Cabello posando para a capa do single "Don't Go Yet" (Reprodução/Instagram)