Celebridades

Camila Loures desabafa após ser expulsa de Uber

18 Mai 2022 - 19h04 | Atulizado em 18 Mai 2022 - 19h04
Camila Loures desabafa após ser expulsa de Uber

A influencer Camila Loures utilizou suas redes sociais para contar a experiência desconfortável, o motorista exigiu que ela se retirasse do veículo depois dela pedir para que os vidros fossem fechados.

Num vídeo com a legenda “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”, ela contou os detalhes:

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’ E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, e eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, ainda muito nervosa com a situação a influencer descreveu tudo enquanto chorava.


Storie posterior ao ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo depois, já num segundo carro ela compartilhou: “Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei.”

Quando conseguiu se acalmar, tendo alcançado seu destino, Camila voltou a dar mais detalhes. "Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar-condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid", começou a influencer a relatar. "Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar-condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada", contou ela finalizando.


Camila relatando o ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre o ocorrido, a Uber disse que orienta todos os seus parceiros e usuários a seguirem “as normas e autoridades locais” para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

 

Foto Destaque: Camila Loures. Reprodução/Instagram