Camila Loures revelou para seus seguidores, que fez lipoaspiração na barriga e nas costas, nesta segunda-feira (03). Em seu perfil do Instagram, ela postou um registro feito já no quarto do hospital, após a cirurgia.
"Família fiz uma cirurgia que eu sempre quis muito: lipo com a @jkesteticaavancada, deu tudo certo, agora é ficar de repouso. Fiz em um hospital maravilhoso, que parece hotel juro", escreveu a CEO do podcats.
Camila Loures de repouso após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, ela explica que já tinha realizado uma cirurgia nas coxas, e que não conseguia fazer outra que queria no momento, pois havia chegado ao limite de gordura que se pode retirar do corpo de uma vez só.
"Agora chegou o dia de eu fazer na barriga, que é o que eu queria, na verdade vou fazer na barriga e nas costas", disse ela.
No início do ano, a influenciadora passou por uma cirurgia que retirou 8 kg de gordura das coxas e pernas, por questão de saúde. Camila sofria com um problema chamado Lipedema, uma doença vascular crônica e genética desencadeada por eventos hormonais, confundida muitas vezes com obesidade e que causa dor e sensação de queimação nos locais de acúmulo de gordura, além de hematomas e desconforto ao tocar.
Segundo a especialista Isabela Viegas, uma das sócias da JK Estética Avançada: "A Lipedema é uma síndrome gordurosa dolorosa, mais comum do que pensamos. A Camila estava no estágio 2, com a superfície cutânea irregular, com ondas, a chamada pele casca de laranja. Além de nódulos que podem ter o tamanho do punho. Ela fez lipo nas coxas e pernas, foi retirado quase 8 litros de gordura apenas nessas áreas”, explica.
A youtuber de 27 anos, também é influenciadora digital, atriz e cantora brasileira. Começou sua carreira através do vídeo Bolo Arco-Íris. Seu reality show XIS possui mais de 100 mil visualizações por episódio, sendo tratada pela mídia como "maior youtuber mulher do Brasil", além de ser a youtuber negra brasileira com mais seguidores.
Foto destaque: Camila Loures. Reprodução/Instagram