Cinema/TV

Camila Queiroz e Kleber Toledo começam a gravar novo filme da HBO Max

28 Jan 2022 - 09h30 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 09h30
Camila Queiroz e Kleber Toledo começam a gravar novo filme da HBO Max

Com o título provisório de “Procura-se um Marido”, a HBO inicia as gravações do longa-metragem que tem Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas. Produzido pela Framboesa Filmes e dirigido por Marcelo Antunez, o projeto é uma adaptação da obra literária da autora Carina Rissi, um dos talentos parceiros da WarnerMedia Latin America. Esta é a primeira tentativa da empresa de se aproximar do mercado literário e trazer novas histórias regionais para o streaming, dando voz aos talentos locais. Além de ter suas obras adaptadas para o audiovisual, Carina Rissi também apresentará roteiros inéditos para a WarnerMedia nos próximos anos. A parceria se inicia pelo Brasil, mas os planos são de expandi-la para outros países da América Latina.

Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial“, diz Carina Rissi.


Post de Carina Rissi, autora do livro de "Procura-se um Marido" (Foto: Reprodução/Twitter)


Nosso objetivo é valorizar os produtos locais, dar luz às obras e autores que já têm sucesso e público cativo no mercado literário e levar seus títulos a um número maior de pessoas não apenas em seu país de origem, mas também para outros mercados. Poder fazer isso para a HBO Max é, sem dúvida, muito poderoso“, comenta Marcelo Tamburri, vice-presidente para Conteúdos de Ficção, na WarnerMedia Latin America.

A trama de "Procura-se um marido" gira em torno de Alicia, personagem de Camila Queiroz, uma jovem que adora baladas e se vê excluída da herança do avô milionário, alegando que a neta não tem maturidade. A única chance de ter acesso à fortuna é aceitar uma condição imposta pelo falecido: se casar. Recusando aceitar, ela decide trabalhar como assistente na empresa do avô, logo descobrindo que além do salário não cobrir nem os gastos com a gasolina de seu carrão, os seus colegas de trabalho são bem hostis. Cansada das pequenas dificuldades que encontra a cada dia, Alicia decide burlar o testamento com um plano audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Logo ela encontra o melhor candidato, e tem sua vida virada do avesso. Ainda sem previsão de estreia, o filme será um lançamento exclusivo da plataforma de streaming HBO Max.


Camila Queiroz em cena de filme da HBO (Foto: Divulgação/HBO Max)


Com o fim do contrato fixo com a TV Globo, várias oportunidades de trabalho se abriram para Klebber Toledo e Camila Queiroz, principalmente nas plataformas de streaming. Antes desse trabalho com a HBO Max, o casal já apresentou o reality show Casamento às Cegas, da Netflix e recentemente esteve presente no novo programa do Faustão na Band.

Imagem destaque: Camila Queiroz e Klebber Toledo. Foto: Divulgação/HBO Max