Cinema/TV

Camila Queiroz e Maisa Silva falam sobre uma possível 2 temporada de ‘De Volta Aos 15’

27 Fev 2022 - 09h00 | Atulizado em 27 Fev 2022 - 09h00
Camila Queiroz e Maisa Silva falam sobre uma possível 2 temporada de ‘De Volta Aos 15’

A nova serie da Netflix é baseada no livro de Bruna Vieira, interpretada por uma mulher de 30 anos, (Camila Queiroz) que faz papel de Anitta e (Maisa Silva) interpreta a versão de 15 anos, da personagem. A serie “De Volta Aos 15” traz o começa da geração 2000, com redes sociais da época, músicas, produtos e joguinhos.

Além de trazer uma nostalgia, a trama é sobre viagem no tempo, ou seja, a personagem volta 15 anos no passado é assim ela descobre novas formas de mudar seu futuro. O legal e que a temporada terminou com 6 episódios deixando um gancho para uma 2 temporada, além disso o livro que inspirou a serie já tem uma sequência com o título “De Volta Aos Sonhos”. As protagonistas cederam entrevistas ao portal POPline, sobre uma possível 2 temporada.

Só o que a gente pode te dizer é que a gente quer muito essa segunda temporada, a gente tá pronta, a gente já se sente pronta pra fazer. Tudo vai depender do público, da divulgação, da primeira semana. É muito importante que a gente se mantenha bem de audiência na primeira semana para que a segunda temporada venha.


Trailer 'devolta aos15' (reprodução/netflix brasil)


O seriado se encontro no top 10 da Netflix, ficando atrás somente de “Vikings: Valhalla”, ambas comemoraram no Twitter.


QUE ISSO BOM DIAAAAAA COM DE VOLTA AOS 15 NO TOP 10 KDKDKRKDK AMO OBG pic.twitter.com/vnk7dPugSI

— anitah_malukah2006 (@maisa) February 26, 2022 ">

Fãs já estão ansiosos e esperançosos para uma 2 temporada, sabemos que tudo depende da audiência e por quanto tempo vai ficar no top 10 da Netflix. A serie estreou na ultima sexta-feira (25), e vai estar disponível em 190 países. Além de Maisa e Camila Queiroz, elenco traz nomes conhecidos de outras produções brasileiras como Klara Castanho, João Guilherme, Lucca Picon, Mariana Rios e outros. A direção por Vivi Jundi e Dainara Toffoli e o roteiro por Janaina Tokitaka com ajuda de Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo.

Foto destaque:Reprodução/popline

 

Mais Lidas