Celebridades

Camila Queiroz é demitida pela Globo e não fará mais parte do elenco Verdades Secretas 2

17 Nov 2021 - 17h40 | Atulizado em 17 Nov 2021 - 17h40
Camila Queiroz é demitida pela Globo e não fará mais parte do elenco Verdades Secretas 2

A emissora Globo divulgou nota confirmando que a atriz foi demitida após fazer uma série de exigências que não puderam ser cumpridas. A novela transmitida pela Globoplay ainda está em gravação.

 

Nesta quarta-feira, a Globo comunicou que Camila Queiroz foi dispensada do elenco Verdades Secretas 2. Em nota, a emissora explica que a protagonista fez uma série de exigências após saber que o período de gravações seria atrasado em sete dias.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mike-Tyson-diz-que-sentiu-como-se-tivesse-morrido-ao-revelar-que-fumou-veneno-de-sapo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pele-aos-80-anos-fala-de-sua-saude-apos-retirada-de-tumor

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-entenda-para-quem-vai-a-heranca-da-cantora

 

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, inicia a nota.



Camila Queiroz é demitida da Globo e não fará mais parte do elenco Verdades Secretas 2 (Foto:reproduçaõ/Metrópoles)


 

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

 

Camila Queiroz se pronunciou em seu Twitter, onde postou em um tweet há 2 dias atrás “ Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?” e comentou hoje em cima deste tweet “ Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com voces” terminou a atriz.

 

A Globo, por consequência, decidiu terminar Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela continuará sendo gravada e as cenas serão adptadas para que seja mantida a essência da trama.

 

Camila Queiroz era a protagonista da novela Verdades Secretas que foi lançada em 2015,escrita por Walcyr Carrasco. A novela teve um grande sucesso no Brasil, e ganhou a continuação da primeira temporada, após seis anos, no dia 20 de outubro deste ano foi lançado “Verdades Secretas 2”.

 

Foto destaque: Reprodução/ Yahoo Vida & Estilo