Cinema/TV

Camila Queiroz é nova apresentadora do GlamStar

02 Fev 2022 - 20h46 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 20h46
Camila Queiroz é nova apresentadora do GlamStar

A terceira temporada do GlamStar, reality em formato de competição entre as maiores influenciadoras do Brasil, contará com a atriz e apresentadora Camila Queiroz. Além de apresentar a nova edição do programa, Camila também se torna madrinha da grande vencedora.

“Estamos felizes em ter a Camila como uma das madrinhas da competição. Acreditamos que, assim como a Patrícia Ramos e a Tata Estaniecki, ela carrega a força do empreendedorismo feminino no mundo da moda e beleza, além de inspirar diversas meninas a realizarem seus sonhos. É isso que queremos com o GlamStar: realizar sonhos!”, comentou a organizadora da competição e CEO da B4A, Jan Riehle.


A atriz Camila Queiroz em recente ensaio fotográfico (Foto:Reprodução/Instagram)


O reality começa neste mês de fevereiro e dura até maio, premiando a vencedora com a quantia de R$ 100 mil. As participantes que ficarem em 2° e 3° lugar não ficaram com as mãos abanando e levam a quantia de R$ 50 mil e R$ 20 mil para casa, respectivamente.

Apesar de apenas três concorrentes saírem com dinheiro do programa, o GlamStar traz visibilidade para as influenciadoras, dando oportunidade de aproveitar a fama para negociar contratos e patrocínios com as marcas.

As 16 semanas do reality vão desafiar as candidatas ao prêmio com provas para testar suas habilidades com maquiagem, desenvoltura com as câmeras, didática com tutorias de internet e principalmente com o novo GlamApp (site do Clube de Beleza da GlamBox), assim como os pontos mais importantes em uma digital influencer de beleza.

A competição começa com mil competidores em buscar do prêmio e somente quatro chegarão à final, que vai acontecer em São Paulo, com uma cerimônia que será o palco para a última prova da temporada. As inscrições são realizadas por um formulário no site oficial da GlamStar e para poder entrar, a influenciadora precisa ter no mínimo 10 mil seguidores em uma das redes socias e ter conteúdos voltados para beleza.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas