Celebridades

Camila Queiroz estreará longa da HBO Max ao lado do marido, Klebber Toledo

19 Jan 2022 - 16h25 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 16h25
Camila Queiroz estreará longa da HBO Max ao lado do marido, Klebber Toledo

Camila Queiroz iniciou novo projeto após quebra de contrato com a rede Globo. A atriz irá participar do novo filme nacional da HBO Max, Procura-se um marido, uma adaptação do livro da escritora Carina Rissi. 

Queiroz vai se dividir entre dois serviços de streaming nos próximos anos. A atriz, que assinou com a Netflix para apresentar o reality Casamento às Cegas Brasil e estará no elenco da série De Volta aos 15, não assinou nenhum contrato com o streaming da WarnerMedia além de sua participação no longa.

Camila irá estrelar ao lado do marido Klebber Toledo para a produção do longa. E foi divulgado qur a negociação para que a atriz estrelasse o novo filme foi feita diretamente com a produtora responsável pelo longa. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a WarnerMedia apenas comprou os direitos para exibir o filme na HBO Max.... 

Assim como Camila, Klebber Toledo também foi confirmado no elenco do novo longa. O casal apresentou em conjunto a primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil e negocia para retornar para os novos episódios. O acerto do ator não interfere no contrato com a Netflix, assim como o da Camila Queiroz. 

Nesta segunda-feira (17/01), a artista compartilhou nas redes sociais seu novo visual, de franja: "Ano novo, personagem nova, cabelo novo. Vem aí o meu primeiro filme, não vejo a hora de poder contar mais pra vocês", disse. 


Camila Queiroz pousando para foto. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No longa, cujas gravações iniciaram nesta terça-feira (18), Camila interpretará Alicia, jovem rica que adora festejar, viajar e é apaixonada por seu avô. Enquanto usufrui de sua situação de herdeira, a protagonista vive a vida dos seus sonhos. A situação de Alicia se complica quando a morte de seu avô coloca tudo a perder. O idoso excluiu a neta de seu testamento por não acreditar que ela tenha maturidade o bastante para assumir o seu império. A única condição para incluí-la é se a jovem estiver casada. 

Para manter o alto padrão de vida, Alicia decide encontrar um marido de aluguel para enganar seus advogados e receber a herança de seu avô. No entanto, o que deveria ser a solução de seus problemas acaba se tornando algo maior do que ela imaginava.

Além de Camila e Toledo, o elenco de Procura-se Um Marido conta com Noemia Oliveira (Porta dos Fundos) e Werner Schünemann (A Casa das Sete Mulheres). O longa ainda não tem previsão de estreia na HBO Max, mas já pode ser considerado um dos filmes nacionais mais esperados do momento. 

 

Foto destaque: Camila Queiroz e Klebber Toledo. Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz