Celebridades

Camilla Queiroz se despede de Angel

18 Dez 2021 - 22h37 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 22h37
Camilla Queiroz se despede de Angel

A atriz Camilla Queiroz aproveitou esse sábado (18) para se despedir da personagem que foi o divisor de águas de sua carreira: a eterna Angel. Ela aproveitou que a tv Globo divulgou nesta sexta (17) as últimas cenas do segundo episódio para se despedir de Angel através de um texto no Instagram.

"Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão. Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre", escreveu a atriz.


(Foto: Reprodução Instagram)



As últimas cenas de Angel (Camila Queiroz) deixou o público de boca aberta ao vê-la fazendo as pazes com Giovana (Agatha Moreira) e até um sexo caloroso que acabou rolando quando a filha de Alex se declara para Angel que sempre foi sua rival na trama.


O globoplay também divulgou a última cena de Angel na série onde ela acaba morta por um tiro dentro de um jatinho particular. Para quem não se lembra Camilla Queiroz foi desligada da TV Globo após fazer "exigências contratuais inaceitáveis" na tentativa de renovar o contrato por mais 7 dias para gravar a parte final de Verdades Secretas II.


Diante dos fatos o globoplay emitiu a seguinte nota para a imprensa: "Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", diz a nota

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cantor-Maurilio-apresenta-melhoras-no-seu-quadro-clinico-e-sera-alimentado-por-sonda

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pabllo-Vittar-aparece-nas-redes-sociais-apos-rinoplastia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ex-participante-de-A-Fazenda-13-Dynho-Alves-diz-que-nao-vai-assinar-o-divorcio


De acordo com a atriz, ela teria sido enganada pela produção da série uma vez que um diretor chegou a pergunta-la se gostaria de continuar em Verdades Secretas III. Entretanto de última hora avisaram para ela que Angel não continuaria e sim morreria como forma de acabar com a personagem na ânsia de substituir-la. Ela também destacou que seu contrato já havia terminado porém a emissora desejava que mesmo assim ela continuasse as gravações sem contrato vigente.