Celebridades

Camilla de Lucas relata tensão durante voo em seu Instagram

16 Nov 2021 - 11h50 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 11h50
Camilla de Lucas relata tensão durante voo em seu Instagram

Camilla de Lucas usou seu perfil do Instagram para relatar a tensão que sofreu por causa de uma falha técnica durante um voo para o Rio de Janeiro. A ex-BBB desabafou nos stories sobre a situação que aconteceu na útima segunda-feira, 15 de novembro.

https://inmagazine.ig.com.br/post/James-Blunt-recebera-20-pela-autoria-de-Coracao-Cachorro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-ira-homenagear-Marilia-Mendonca-no-Grammy-Latino

https://inmagazine.ig.com.br/post/Julliete-Freire-sai-acompanhada-de-festa-de-Caetano-Veloso-com-ator-Joao-Vicente

Passando mal, me tremendo. Estou mais calma... Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião... Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico.”, relatou Camilla. “Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa", disse a influenciadora em seu Instagram.


Camilla de Lucas durante vídeo em que relatou o desespero após falha técnica durante um voo. (Reprodução/ Instagram)


"O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele (Mateus Ricardo, seu noivo) jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido! Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele... Eu olhava para ele e falava assim: Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?”, contou a ex-BBB sobre o momento de desespero.

O avião precisou pousar em um aeroporto diferente por causa do problema. O voo tinha como destino o aeroporto Santos Dumont, mas precisou ser direcionado para o Galeão. Camilla afirmou que sua principal preocupação é que durante o trajeto não é informado o que de fato está acontecendo. Felizmente nenhum dano aconteceu aos passageiros e aos comissários.

Foto destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/ Instagram.