Reality

“Cancelados” na internet têm a chance de limpar imagem em 'A Fazenda 13'

03 Set 2021 - 14h20 | Atulizado em 03 Set 2021 - 14h20
“Cancelados” na internet têm a chance de limpar imagem em 'A Fazenda 13'

No próximo dia 14 de setembro,(terça-feira), estreia ‘A fazenda 13´ na Record Tv, e entre os nomes confirmados na edição estão: Mc Gui, o ex-De férias Gui Araújo, a funkeira Tati Quebra Barraco, o ator Mussunzinho, Nego do Borel, entre outras celebridades. Apesar dos famosos selecionados para o reality rural se destacarem na internet, alguns deles carregam o selo de “cancelados” pelo público antes mesmo da estreia do programa.

Os participantes terão a chance de mudar a imagem negativa que carregam após se envolverem em polêmicas. O ex-fazendeiro Biel é um exemplo de que o reality realmente pode contribuir positivamente para a imagem de famosos que acumulam problemas. Ele entrou na sede com a desconfiança do público devido aos escândalos de agressão contra a ex-noiva Duda Castro, mas durante o programa conseguiu mudar um pouco a visão negativa que os telespectadores tinham dele e conquistou o segundo lugar da edição passada, além de conquistar mais de 2 milhões de seguidores.

Ao contrário da cantora Mc Mirella, que entrou como grande favorita, mas ao longo do programa perdeu o favoritismo do público e mais de 150 mil seguidores em seu Instagram.

(Foto 1: Mc biel na sede da 'Fazenda' / Reprodução: Instagram. Foto 2: Mc mirela na votação da 'Fazenda' : Divulçação/ Record Tv, Play Plus)

https://inmagazine.com.br/post/Boninho-nega-boatos-de-insatisfacao-com-participantes-do-BBB22-Papo-furado 

https://inmagazine.com.br/post/Ilha-Record-Pyong-e-Antonella-vao-para-o-Desafio-da-Sobrevivencia 

https://inmagazine.com.br/post/Ilha-Record-Mirella-faz-desabafo-e-diz-que-surtou-apos-tortura-psicologica-confira 

Conheça os participantes polêmicos desse ano:

Nego do Borel é um dos destaques da próxima edição. Em dezembro de 2020 ele anunciou o fim do relacionamento de três anos com a modelo Duda Reis. O fim do noivado, que até então havia terminado com um texto respeitoso nas redes sociais de ambos, tornou-se uma briga judicial quando em janeiro deste ano vazou um áudio da influenciadora Lisa Barcellos, no qual ela contava com detalhes a relação que teve com o cantor enquanto ele estava noivo. Após a descoberta, Duda expôs as agressões, abusos psicológicos, traições e ameaças de morte que sofreu por parte de Nego e o denunciou.

O Funkeiro tentou limpar a imagem assumindo a traição e denunciando a modelo, alegando que também sofreu injúria e calúnia por parte de Duda, porém teve sua ação invalidada por perder prazo do processo. Nego do Borel perdeu meio milhão de seguidores.

(Foto: Nego do Borel e Duda Reis. Reprodução/ Instagram)

Outro nome que se envolveu em polêmicas nos últimos anos foi o de Mc Gui.

 

(Foto: Mc Gui . Reprodução/ Intagram)

Em 2019 ele postou em uma rede social um vídeo de sua viagem para Orlando, nos parques da Disney, onde filmava e zombava de uma criança que usava peruca devido à uma doença, o Mc faz comentários no vídeo a respeito da aparência da menina, “Mano, olha isso”, disparou ele. “Parece um filme de terror”, disse um acompanhante do funkeiro.

O cantor acabou perdendo parcerias e teve shows cancelados, ele alega também ter passado por uma forte depressão após o ocorrido. Nego do Borel e Mc Gui eram amigos e tinham uma parceria para lançar, o que acabou não ocorrendo após o cancelamento do Mc Paulista. Na próxima terça os ex-amigos irão se reencontrar. Os participantes já estão confinados em Itapecirica daa Serra.

Será que eles vão conseguir reconquistar o público? ‘A fazenda` estreia dia 14 de setembro na Record Tv.

 

(Foto Destaque: Mc Gui e Nego do Borel. Reprodução/ Instagram)