Música

Cantor Eminem bate um bilhão de ouvintes no Spotify com a música “ Without Me”

24 Jan 2022 - 18h47 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 18h47
Cantor Eminem bate um bilhão de ouvintes no Spotify com a música “ Without Me”

O cantor de rap norte americano conseguiu pela terceira vez bater a marca de um bilhão de ouvintes mensais na plataforma  de  streaming música do spotify, com  a música “Without Me”.  A canção que compõe o álbum “The Eminem Show” foi lançada em 2002. 


                                 

                                                   vídeo clip da música " Without Me" (Reprodução/Youtube)


A música também já alcançou a marca de um bilhão na plataforma de vídeo do youtube com o vídeo clip oficial da canção, sendo um dos hits mais lembrados pelos fãs do cantor, e agora entra no rol das mais ouvidas com a marca significativa de ouvintes mensais. 

Vale ressaltar que a música é composição da junção de outros compositores que assinam junto com o rap, sendo formado por sete no total.  O artista já havia batido a marca antes com outras músicas, sendo esta a terceira a bater um bilhão de ouvintes dentro de uma plataforma de música.

O cantor ainda tem uma apresentação que acontecerá no próximo dia (13) de fevereiro no show do intervalo do Super Bowl, com outros artistas do gênero. Entre os convidados para integrar o cast de cantores  do show estão, Mary J, que fará uma participação ao lado do também rap, Dr; Dre.  Blige, Eminem, Kendrick Lamar e Snoop Dogg.

O Super Bowl LVI de número 56, acontece este ano em SoFi Stadium no Inglewood, estado da Califórnia nos Estados Unidos, no dia 13 de fevereiro de 2022. O evento marca o final da temporada de 2021, da liga de football americano da era moderna. 

A vida do artista é repleta de polêmicas que vão desde músicas inscritas como indireta para outros cantores, há negação de junção do cantor em feats com outros cantores. Recentemente a filha do cantor declarou se não binária,  e também uma rejeição de parceria com a rap e norte-americana Card B, além dele ter sido um dos cantores que teve acesso a música “ Dínamos" primeiro que a cantora Rihanna.

Foto Destaque, Eminem. Reprodução/Instagram