Celebridades

Cantor Fernando canta musica falando sobre seu estado civil e diz, "Volto mais não"

03 Jan 2022 - 21h00 | Atulizado em 03 Jan 2022 - 21h00
Cantor Fernando canta musica falando sobre seu estado civil e diz,

Após o fim de um noivado com a cantora sertaneja Maiara da dupla Maiara e Maraisa, o cantor Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, canta música em que fala sobre seu estado de solteirice. A letra da música , que é um hit do Jammil "Praieiro". 


Fernando Zor canta hit de Jammil "Praieiro" e video viraliza na web. (Foto:Reprodução/Instagram)


Fernando canta no refrão da música " to solteiro" e completa dizendo " Volto mais não".  

O vídeo viralizou nas redes sociais, como uma direta para a cantora Maiara e uma resposta ao vai e volta do relacionamento que tinha com a cantora.  

   

Maraisa, cantou em um show, uma música em que alfinetava o ex-noivo,"Presepada" A música foi a última composição da cantora Marilia Mendonça em parceria com Maraisa. "E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo", a cantora Maiara disse durante o show, “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito”. 

A massoterapeuta Francieli Padilha, que foi filmada dançando com o cantor Fernando Zor em uma festa de Guarapuava comentou nos histories do seu Instagram  

“O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro, ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali. E outra, eu nunca fui fã do Fernando. Eu em momento algum saí com ele, eu beijei ele, não. Não aconteceu porque eu não quis, tá bom? Só pra deixar isso bem claro”, afirmou Franciele.  

Janet Jackson diz se sentir culpada por acusações de abuso contra o irmão Michael Jackson (ig.com.br) 

Barbara Evans é criticada em redes sociais e desabafa (ig.com.br) 

Em seu aniversário de 34 anos, Maiara promete grandes mudanças em 2022 (ig.com.br) 


“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina, só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, que estou aí sustentando meus filhos, batalhando todo dia, estou sendo super criticada. Estão me criticando, falando que eu sou a pivô. E, realmente, eu não sou a pivô”, justificou a Massoterapeuta e, também estudante de biomedicina. 

 

 Foto destaque: Cantor Fernando Zor canta hit falando sobre a sua solteirice. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas