Celebridades

Cantor Jão fala sobre sua infância e das relações com seus fãs

02 Mai 2022 - 11h35 | Atulizado em 02 Mai 2022 - 11h35
Cantor Jão fala sobre sua infância e das relações com seus fãs

O cantor Jão anda fazendo muito sucesso pelo público jovem, seus fãs viraram a noite na porta de uma casa de shows em São Paulo, onde o mesmo se apresentaria. Jão é o apelido carinhoso do João Vitor Romanía Balbino, cantor e compositor que se apresentou na final do reallity do ‘BBB’. No auge dos seus 27 anos, ele já lançou três álbuns e agora está rodando o Brasil em uma turnê que já está praticamente esgotada.


Agenda de shows do Jão em São Paulo: Foto/Reprodução/Instagram 


Antes de lançar suas músicas, que são repletas de amor, Jão estudava publicidade na USP e fazia vários covers de artistas como Beyoncé, Anitta e Maiara e Maraísa.

LEIA MAIS

Foi em uma escola, no interior paulista, que Jão começou a cantar em público, tudo isso aos oito anos de idade. “Aqui que eu fiz quase uma residência de tanto que cantei”, relembra o compositor.

"Jão vem para preencher uma lacuna dessa carência brasileira de um grande ídolo, que a população quer escutar, aquilo que ficou carente principalmente depois da saída ai de Renato e Cazuza”, diz o presidente da gravadora, Paulo Lima.

Quando ele ainda dormia no quartinho, sua parceira musical era sua irmã, Isabela. “E é muito louco ver as pessoas gritando o nome dele”, conta a irmã. Sobre toda a sua relação com seus fãs, Jão destaca a energia dos palcos, “É aquela conexão pisada no palco, pular, é aquele choro, é aquela voz, é tudo acontece ali e só quem está ali sabe o que aconteceu, qual foi a energia”.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram