Celebridades

Cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, morre em hospital de Goiânia

29 Dez 2021 - 18h05 | Atulizado em 29 Dez 2021 - 18h05
Cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, morre em hospital de Goiânia

O cantor Maurílio, de 28 anos, faleceu nessa tarde de quarta-feira (28). O jovem cantor estava internado em um hospital particular em Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Na manhã de hoje, o boletim médico já havia relatado uma piora do cantor, nas últimas 12 horas.


Maurílio e Luiza em show. (Reprodução/Instagram)


O cantor da dupla Luiza e Maurílio, passou mal no dia 15 de dezembro, após passar mal no palco durante uma gravação de DVD. Foi socorrido pelo produtor e sua parceira Luiza. A assessoria do cantor, ainda não deu informações de onde será o velório e enterro.

O boletim médico do Hospital Jardim América, em Goiânia relatou: "Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", dizia o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros.

Além de participar de uma turnê de Zé Felipe e Miguel e dizer: “Uma das maiores honras que a gente pode ter na carreira é poder contribuir no projeto de algum ídolo da sua área, alguém que tem uma grande parcela na sua formação musical. E essa música é a mais pura tradução disso”, estava gravando sua participação em outro DVD. 

Cantores e amigos da dupla, mandaram mensagem positiva a Luiza, como Gabi Martins: "Estou orando, vai ficar tudo bem", Gizelly Bicalho: "Peço que vocês, meus furacões que são tão poderosos em suas orações, que orem pela saúde do @luizaemaurilio_  em nome de Jesus vai ficar tudo bem!".

https://inmagazine.ig.com.br/post/Celso-Portiolli-esta-com-cancer-na-bexiga

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-desce-ate-o-chao-no-Reveillon-N1-em-Itacare-na-Bahia-vestindo-releitura-do-seu-iconico-look-do-Rock-In-Rio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Claudia-Leitte-vestindo-conjunto-croche-prateado-agita-a-Marina-da-Gloria-com-pre-reveillon

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, o jovem cantor começou sua parceria com Luiza, mineira da capital desde 2016, quando Luiza convidou Maurílio para apresentar com ela durante um aniversário de uma amiga em comum da dupla. O auge da dupla, foi a música "S de Saudade", com a grande participação de Zé Neto e Cristiano. A música foi top 5 nos anos de 2019 e 2020.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram