Música

Cantor Shawn Mendes disponibiliza versão acústica da música 'When You’re Gone'

12 Abr 2022 - 15h25 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 15h25
Cantor Shawn Mendes disponibiliza versão acústica da música 'When You’re Gone'

A música “When You’re Gone” do cantor canadense Shawn Mendes, lançada no último dia (31) com direito a videoclipe para integrar o novo álbum de estúdio do artista, teve uma versão mais calma e aconchegante divulgada onde ele canta junto da banda no estúdio. Diferente da versão lançada com clipe onde mostram um pouco mais da rotina do artista, nesta nova roupagem ele escolheu envolver a música em melodias mais calmas transformando a canção numa versão acústica.


VideoClip Acústico da Música When You're Gone do cantor Shawn Mendes (Reprodução/Youtube)


Essa segunda música faz parte do mais recente trabalho dele, e vai integrar o novo álbum de estúdio, sendo uma das primeiras canções a ser lançada nas plataformas digitais. Vale lembrar que antes do lançamento oficial Shawn Mendes cantou a canção para fãs em um show nos Estados Unidos.

LEIA MAIS

A apresentação do artista aconteceu na cidade de Austin, onde ele se apresentou e cantou a música pela primeira vez como forma de apresentá-la ao público em geral. A letra da canção fala sobre as nuâncias do término de um relacionamento. Vale lembrar que a música faz parte da nova era do canto, sendo a segunda lançada oficialmente em 2022.

A faixa é extremamente melodiosa com toques mais energéticos fugindo do ar melancólico de costume em algumas músicas do artista. Os fãs dele aguardam ansiosos pelo novo trabalho, esperando também que a nova música possa integrar o cast de canções do novo álbum que sairá este ano.

Não há maiores informações sobre o novo trabalho do cantor, mas recentemente ele foi ao Twitter para falar sobre o fim do relacionamento com a também cantora, Camila Cabello,  onde relata alguns sentimentos aflorados após o final do relacionamento com a artista. Shawn ainda fala sobre se sentir sozinho e como tem lidado com a dor da separação, acreditando que aos poucos ele vai se acostumando e compreendendo sobre sua nova realidade.

Foto Destaque. Shawn Mendes, (Reprodução/Instagram)